All Might vs All for One: saiu o PV da Luta mais esperada em My hero Academia

A terceira temporada de My hero Academia ou Boku no Hero Academia está chegando no seu climax, finalmente podemos ver um pedacinho nesse PV divulgado hoje para o embate tão esperado entre All Might vs All for One, confira:

O Pv cheio de ação e cenas fortes demonstram que passado e presente estarão presentes neste episódio cheio de muita emoção, também dá para termos uma noção de que mais algumas coisas serão reveladas como a origem do One for All e o ‘nascimento’ de All Might(apesar que a abertura já da indícios disso). O episódio que marca o ‘início’ dessa batalha vai ao ar no próximo dia 09 de junho na Tv japonesa com transmissão excrusiva da Crunchyroll no Brasil.

Temos que concordar que até agora não conseguimos superar o embate de Midoriya e Todoroki na segunda temporada, que animação incrível!

A terceira temporada estrou no dia 07 de Abril 2018 e vai indo ao ar no horário das 17:30h (hora do Japão) na Yomiuri TV, indo ao ar também pelos canais MBS e TBS. No Brasil o anime atualmente exibido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD!

O filme que será lançado no Japão em 3 de Agosto se passará “no exterior”, em uma gigantesca cidade flutuante artificial chamada “I Island”. O filme será realizado após o Arco do Exame Final e antes do “Arco do Treinamento na Floresta”. Além disso, o filme mostrará “A era de ouro” de All Might.

Kohei Horikoshi é creditado com o trabalho original, desenhos de personagem e como supervisor-chefe. Os membros do pessoal que retornam incluem Kenji Nagasaki no Estúdio Bones, o roteirista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuuki Hayashi. A TOHO está distribuindo o filme, que ainda não tem data de lançamento definida.

O filme mostrará o passado anteriormente não revelado de um determinado personagem e também contará com os personagens da classe A.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas