Lord of Vermilion: Novo visual e data de estréia do Anime TV

O site oficial de Lord of Vermilion: Guren no Ō (Crimson King), a adaptação para série anime da franquia de árcade games Lord of Vermilion da Square Enix, revelou neste domingo (10/06) um novo visual e da ta de estréia da série.

Novo visual:

O anime vai estrear na Tokyo MX em 13 de Julho às 25h05 (efetivamente já em 14 de julho às 01h05 pelo horário do Japão), antes de ir ao ar na Sun TV, KBS Kyoto, TV Aichi e BS11.

Enredo:

A história desenrola-se em Tóquio no ano de 2030. Uma ressonância de alta frequência é observada nas vizinhanças de Tóquio e um nevoeiro vermelho cai sobre a cidade. Aqueles que ouvem o som, humanos e animais, desmaiam, perdendo a consciência. Tudo fica parado em Tóquio, acreditando que o nevoeiro tem um vírus desconhecido que causa uma epidemia. No entanto, seis dias após o incidente, as pessoas acordam como se nada tivesse acontecido. Depois disso, as secções que foram fechadas da cidade regressam gradualmente à normalidade. No entanto, desde a ressonância de alta frequência, alguns “eventos bizarros” começam a acontecer e as pessoas começam a ser arrastadas para mais mistérios. Enquanto isso, os jovens começam a descobrir o poder escondido no seu sangue. Juntos, sendo liderados por algo desconhecido, eles encontram-se, comunicam e enfrentam o inevitável círculo do destino, sacrificando as suas próprias vidas.

Elenco:

Yuuki Kaji como Chihiro Kamina 

Misato Fukuen como Yuri Shiraki

Satoshi Hino como Kotetsu Dōmyōji
Ai Kayano como Shōko Hanashima
Hiroki Touchi como Isshin Kakihara
Toshiyuki Morikawa como Inuki Akaya
Aoi Yūki como Koume Sakiyama
Junichi Suwabe como Jun Aoi
Takuma Terashima como Haru Minakami
Shinichiro Miki como Kaburagi Kark
Chiwa Saito como Chiyu
Yui Horie como Julia Ichijō
Akira Ishida como Suruga Jūmonji
Yu Kobayashi como Marie Kurokami
Rie Kugimiya como Tsubaki Manazuru
Rina Satou como Akira Harabuki
Sayuri Inoue, membro do grupo de idols Nogizaka46 será Dux

Staff:

A direção é de Eiji Suganuma (Karneval), o responsável pelos roteiros é de Masashi Suzuki (Shuffle!, Minami-ke: Okawari, Oda Nobuna no Yabou) e o design de personagens é de Toshie Kawamura (Kami nomi zo Shiru Sekai: Megami-hen).

May’n irá realizar a música tema de abertura do anime. Junna vai realizar tema de encerramento da série “Akaku, Zetsubō no Hana” (Torne-se Vermelho, Flor do Desespero).

Outras Informações:

Square Enix lançou o jogo de cartas colecionáveis Lord of Vermilion em Junho de 2008 e o jogo, desde então, gerou o Lord of Vermilion II, Lord of Vermilion Re: 2, Lord of Vermilion III e Lord of Vermilion IV, bem como o Lord of Vermilion Arena Windows para PC. A franquia também gerou o spinoff do Lord of Arcana para o PSP em 2010 e um remake intitulado Lord of Apocalypse no PS Vita e PSP em 2012.

O jogo Lord of Vermilion III anteriormente inspirou um especial em anime de seis minutos de duração.

Por enquanto é isso, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas