Baki: Novo anime tem PV, revela mais membros do elenco e mais informações.

Durante um livestream no Niconico para a nova série anime do mangá Baki (New Grappler Baki: In Search of Our Strongest Hero) de Keisuke Itagaki revelou um novo vídeo promocional completo no sábado (09/06). O vídeo promocional revela outros membros do elenco e também anuncia que o anime terá duas transmissões de televisão no Japão e uma exibição MX4D do primeiro episódio. O vídeo apresenta Azusa Tadokoro interpretando a canção de encerramento ‘Resolve’ e GRANRODEO no tema de abertura de ‘Beastful.’

Confira ao PV abaixo:

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Mugihito como Mitsunari Tokugawa, o 13º chefe do conglomerado Tokugawa

Yoshihisa Kawahara como Katsumi Orochi, o filho adotivo do fundador do Karate Shinshinkai Doppo Orochi

Sora Amamiya como Kozue Matsumoto, a colega de escola de ki e filha da proprietária do ki

Tohru Furuya fornecerá a narração.

Além das exibições de estréia anunciadas anteriormente pela Netflix, o anime será exibido nos canais Tokyo MX 1Sun TVTVQ KyuushuuTV AichiKBS Kyoto e Hokkaido. O anime começará a ser exibido no Tokyo MX1 em 1 de Julho, cerca de uma semana depois de começar a ser exibido no Netflix em 25 de Junho e para fora do Japão durante a Temporada de Outono. A série terá 26 episódios e também vai ao ar na televisão no Japão.

O primeiro episódio será exibido com tecnologia MX4D imersiva no TOHO CINEMAS Roppongi Hills em Tóquio em 30 de Junho. O dublador de Aki, Nobunaga Shimazaki e o dublador que ainda não foi anunciado para Yūjirō Hanma aparecerão na exibição de um segmento de talk show.

O site também publicou um novo visual:

Nobunaga Shimazaki dará voz ao protagonista Baki Hanma. Masami Kikuchi expressou o personagem no anime Baki anterior.

Kenjiro Tsuda como Sikorsky

Takehito Koyasu como Doyle

Issei Futamata como Yanagi Ryūkō

Banjou Ginga como Dorian

Chafurin como Salpicadura

Takayuki Sugo como Doppo Orochi, o fundador do Shinshinkai do caratê, que é apelidado de “God of War” e “Man-Eater Orochi”

Bin Shimada como Gōki Shibukawa, o mestre do estilo de combate de Shibukawa do aikidō

Rikiya Koyama como Kaiō Retsu, um grappler que alcançou o título “Kaiō” com artes marciais chinesas

Takuya Eguchi como Kaoru Hanayama, “o melhor lutador do Japão”, que se tornou o segundo chefe do grupo Hanayama com a idade de 15 anos

Netflix descreve a história:

O protagonista, Baki Hanma, treina com um foco intenso para se tornar forte o suficiente para superar seu pai, Yujiro Hanma, o mais forte lutador do mundo. Cinco dos presos do corredor da morte mais violentos e brutais do mundo estão se reunindo para enfrentar Baki. Seu objetivo é provar a derrota – sua força e habilidade incomparáveis ​​os levaram a se cansar da própria vida, e agora procuram Baki na esperança de que ele possa dominá-los e esmagá-los. Nesta crise, outros guerreiros das artes marciais se reúnem para lutar ao lado de Baki: Kaoru Hanayama, Gouki Shibukawa, Retsu Kaioh e Doppo Orochi. Um confronto épico entre presos violentos do corredor da morte e Baki com seus amigos começa!

O anime contará com o arco “Most Evil Death Row Convicts” do mangá, que apresenta lutadores de ringue subterrâneos no ambiente de combate sem regras de condenados do corredor da morte.

Staff:

Toshiki Hirano (Rayearth, Dangaioh, Magic Kaito: Kid the Phantom Thief) está dirigindo o anime na TMS Entertainment (Lupin III, ReLIFE)Fujio Suzuki (Shin Getter Robo vs Neo Getter Robo, 009-1, New Getter Robo) está projetando os personagens. Tatsuhiko Urahata (DNA², Horizon in the Middle of Nowhere, Tsuredure Children) é responsável pela composição das séries.

GRANRODEO vai realizar tema de abertura da série “Beastful” e Azusa Tadokoro cantará a música tema de encerramento “Resolve”.

Outras Informações:

Baki é a segunda parte da série geral de Itagaki. O mangá correu por 31 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1999 a 2005. O mangá recentemente inspirou uma adaptação em OAD, que também representa o arco “Most Evil Death Row Convicts”. O OAD foi empacotado com uma edição limitada do 14º volume de mangá Baki-Dou de Itagaki em Dezembro de 2016.

O mangá original das artes marciais Baki the Grappler, de Itagaki, teve 42 volumes na revista Weekly Shonen Champion de 1991 a 1999. O mangá tem mais de 63 milhões de cópias em circulação. A série recebeu duas adaptações de anime de televisão e um OVA.

A sequência do mangá Baki terminou em 2005, sendo continuado por Hanma Baki, em seguida, que correu na mesma revista, de 2005 a 2012. O mangá sequencial Baki-Dou foi lançado na Weekly Shonen Champion em Março 2014 como a terceira sequência do original Baki the Grappler mangá e terminou em 5 de Abril. A quinta parte do mangá está em andamento.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Baki – Site Oficial

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas