Beelzebub-jou no Okinimesu mama.: Visual, Vídeo Promocional e informações reveladas

A edição de Julho da revista Shonen Gangan da Square Enix revelou nesta terça-feira (12/06) informações sobre a adaptação em anime TV do mangá de de matobaBeelzebub-jou no Okinimesu mama. (As Miss Beelzebub Likes). O site oficial para o anime também postou nesta terça o primeiro vídeo promocional e visual para a série.

Confira ao PV abaixo (Nota: O vídeo pode estar bloqueado dependendo de sua região):

https://www.dailymotion.com/video/x6lnk7t

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Visual revelado:

Elenco:

Rikuya Yasuda (Taishi Manza em Cute High Earth Defense Club HAPPY KISS!) estrela na série como Murin e Saori Ōnishi (Aiz Wallenstein em DanMachi) estrelas como Beelzebu.

Staff:

Minato Kazuto (Akashic Records do Bastard Magical Instructor) está dirigindo o anime no Studio Liden FilmsYoriko Tomita (escritora dos roteiros de Kekkai Sensen e Beyond, Puzzle & Dragons X) está supervisionando e escrevendo os roteiros da série. Etsuko Sumimoto (Tsuredure Children, Yuri Kuma Arashi) está projetando os personagens para animação e Satoshi Motoyama (Godzilla: Planetof the Monsters, Haganai) é o diretor de som. A cantora Kanon Wakeshima (canções de tema para Vampire Knight, DanMachi)naotyu- (Nisekoi, Isuca) estão compondo as músicas.

Enredo:

As terras de Murin são o seu emprego dos sonhos com o rei demônio que ele sempre tem admirado, mas quando o seu mandato começa, o rei demônio não é bem o que ele esperava…

Outras Informações:

O criador lançou o mangá em Monthly Shonen Gangan em Julho de 2015. A Square Enix publicou o sexto volume compilado do mangá no Japão em Dezembro passado e lançará o sétimo volume em 21 de Abril. A Yen Press publicou o primeiro do mangá compilado em 20 de Março.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Beelzebub-jou no Okinimesu mama – Site Oficial

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas