Kakugo wa Ii ka Soko no Joshi: Revelada a heroína para a série Live-Action de TV

A conta oficial no twitter o filme e série live-action que adapta o mangá de comédia romântica de Nana Shiiba, Kakugo wa Ii ka Soko no Joshi. (Are you ready? Hey you girl!) revelou nesta segunda-feira (11/06) que Yuri Tsunematsu vai interpretar a heroína Kosame Asakura na série de TV. Além disso, Yōsuke Sugino terá um papel de convidado interpretando Tōma Naito no primeiro episódio da série.

Yuri Tsunematsu como Kosame Asakura

Yōsuke Sugino como Tōma Naito

A equipe de produção revelou um visual para a série de TV no início deste mês:

Taishi Nakagawa (visto abaixo) estrela no filme e séries de televisão como Towa Furuya.

Kentaro como Ritsu Niimi

Shōma Kai como Ichiya Sawada

Jiei Wakabayashi como Ryūsei Kuze

Ritsu, Ichiya e Ryūsei são todos bons amigos de Towa.

Erika Karata (foto abaixo) vai interpretar a heroína Misono Miwa no filme dos cinemas.

Recentemente foi anunciado que além do filme para os cinemas, o mangá vai receber uma adaptação para TV em live-action será definida “um pouco antes” da história do filme e contará a história de Ritsu, Ichiya, Ryūsei e Towa. A série vai estrear no bloco de programação do Dramaism no MBS em 24 de junho às 00:50h (efetivamente já dia 25 de Junho pelo horário local) e no canal TBS em 26 de Junho às 01:28h (efetivamente já dia 26 de Junho).

O filme live-action estreará em 12 de Outubro nos cinemas do Japão. Taishi Nakagawa vai estrear como o protagonista Towa Furuya. Resultado de imagem para 覚悟 は いい か そこ の 女子

Anteriormente, em 05 de Abril, a revista tinha revelado a informação de que outro mangá de Shiiba, Haru wa Mijikashi Koise yo Danshi (Springtime is Short, Fall in Love, Boys) iria ter um “anúncio importante” na próxima edição.

Enredo:

A série centra-se em Towa Furuya, um cara bonito que sempre teve admiradoras menina, mas nunca teve uma namorada e continua a ser um virgem. Ele resolve que ele vai ter uma namorada e casualmente escolhe a bonita caloura Misono Miwa. Quando ele tenta espontaneamente convidá-la para sair, ela o recusa agressivamente. Mas quanto mais Towa pensa nela, mais ele se apaixona por ela.

Outras Informações:

Shiiba lançou o mangá na revista Margaret em Fevereiro de 2014 e terminou em Julho do mesmo ano. A Shueisha publicou dois volumes compilados do mangá.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas