The iDOLM@STER Cinderella Girls Gekijou: 3ª Temporada é listada com 13 episódios

O site oficial para a terceira temporada da série de mangás 5-koma The IDOLM@STER Cinderella Girls Theater (The IDOLM@STER Cinderella Girls Gekijou) de Kuma-Jet e da Bandai Namco Entertainment revelou nesta terça-feira (12/06) que o anime terá lançado em 3 volumes na versão home-vídeo de discos Blu-Ray e DVD, contendo os 13 episódios do anime TV e terá edições especiais dos primeiros sete episódios e três episódios bônus do anime.

Cada volume conterá um DVD com um novo bônus de anime e outros extras (como abertura sem créditos e sequências de animação final), além de um CD com comentários e versões curtas das músicas tema. Os dois primeiros bônus de anime são intitulados “Hinamatsuri!” (Festival das Garotas!) e “Mankai Smile!” (Smile in Full Bloom!). A primeira edição inicial de cada volume também incluirá um formulário de sorteio aleatório para 20 “lugares de superprodutor” durante o sexto concerto da franquia, nos dias 10 e 11 de Novembro. Os volumes de discos Blu-ray / DVD deverão ser lançados em 24 de Agosto, 26 de Setembro e 24 de Outubro.

O anime vai estrear em 03 de Julho nos canais Tokyo MXSaga TV e BS11.

Mankyū (PUCHIM@S, Donyatsu, DD Fist of the North Star, Mobile Suit Gundam-san) está voltando para dirigir no estúdio Gathering.

A primeira temporada com 13 episódios estreou no Japão em 04 de Abril. Cada episódio tem 5 minutos de duração. A segunda temporada foi ao ar em Outubro 2017.

Enredo:

The iDOLM@STER Cinderella Girls Gekijou é um mangá no formato 5-koma (5 painéis) baseado nos games e anime The iDOLM@STER Cinderella Girls. O “bonito e cômico” mangá segue as verdadeiras vidas diárias das idols.

Elenco:

Ayaka Ohashi como Uzuki Shimamura
Ayaka Fukuhara como Rin Shibuya
Sayuri Hara como Mio Honda
Ruriko Aoki como Riina Tada
Hiromi Igarashi como Anzu Futaba
Sumire Uesaka como Anastasia
Maaya Uchida como Ranko Kanzaki
Saori Hayami como Kaede Takagaki
Haruka Yoshimura como Mika Jōgasaki
Naomi Ōzora como Chieri Ogata

Staff:

Mankyū (Donyatsu, DD Fist of the North Star, Mobile Suit Gundam-san) estará na direção do anime pelo estúdio de animação Gathering, onde ele também dirigiu as adaptações em anime PUCHIM@S e Puchimas! -Petit Idolm@ster-. A “BanNam” (Bandai Namco Entertainment) é creditada com o trabalho original e contará também com os desenhos de personagens pelo próprio Kuma-Jet.

Outras Informações:

ASCII Media Works da Kadokawa publicou o primeiro volume compilado do mangá em Janeiro de 2015 e o quinto volume foi publicado no Japão em 27 de Outubro 2016, sendo que o sexo sairá em 27 de Março. O mangá já inspirou um mini-drama de rádio da franquia.

Sobre The iDOLM@STER:

The iDOLM@STER é originalmente uma série de jogos de treino e simulação de idols da Bandai Namco Games, Ela começou com um jogo para arcade, chamado apenas The iDOLM@STER, no dia 26 de Julho em 2005. Dois anos depois, o jogo foi portado para Xbox 360. Hoje, a franquia já conta com mais de 15 jogos lançados para Playstation, Xbox e Smartphones.

Em 2008, um episódio OVA foi lançado pelo estúdio Actas (Girls Und Panzer) e licenciado pela Sentai Filmworks. Em 2011, a franquia finalmente foi adaptada para uma série de anime de TV, escrita e dirigida por Atsushi Nishigori e produzida no estúdio A-1 Pictures, com um total de 25 episódios e alguns OVAs. Em 2014 foi lançado um filme intitulado The iDOLM@STER MOVIE: Kagayaki no Mukōgawa e!

A franquia possui um jogo spinoff intitulado The iDOLM@STER: Cinderella Girls desenvolvido pela CyGames, que também recebeu uma adaptação em anime em 2015, com as suas duas temporadas exibidas no mesmo ano (sendo a primeira de Janeiro à Março e a segunda de Julho à Setembro). 

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Ota-suke

  • E ai, o que acha? Vai ficar de olho? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas