Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu: Novo vídeo promocional divulgado

O site oficial para a adaptação em anime TV da série de light-novels de Yukira MurasakiIsekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu (How NOT to Summon a Demon Lord) revelou nesta quarta-feira (13/06) um novo vídeo promocional e um visual. O vídeo apresenta a  música-tema de abertura “DeCIDE” pelo grupo SUMMONARS 2+ e a música tema de encerramento “Saiaku no Hi demo Anata ga Suki.” (Eu gosto de você mesmo no pior dia) realizada por Yū Serizawa.

Novo visual:

O anime vai estrear em 5 de Julho no AT-X às 21:30, na Tokyo MX às 22:00, no BS Fuji às 24:00 (efetivamente 6 de Julho às 00:00 pelo horário do Japão) e na Sun TV.

Enredo:

Sakamoto Takuma é jogador de um MMORPG chamado Cross Reverie. Sakamoto na vida real é um neet que possui dificuldade de se comunicar com o sexo oposto, mas por outro lado, no jogo ele é tão forte e popular que passou a ser chamado pelos outros jogadores de Rei Demônio. Certo dia depois de uma noite de sono, ao acordar, Sakamoto percebe que não está mais em seu quarto, e sim em um mundo similar a Cross Reverie. Lá ele encontra duas garotas que dizem tê-lo invocado e proclamam ser suas mestras, sem saber como agir por ter dificuldade de lidar com garotas, ele toma o papel que interpretava no jogo online e começa a agir como um verdadeiro Rei Demônio. O que irá acontecer com ele neste mundo, e por que foi invocado? Esta é a historia do Rei Demônio (em exercício) que irá inspirar todo o mundo com suas aventuras.

Visual anterior:

Elenco:

Azumi Waki como Rem Galleu

Yū Serizawa como Shera L. Greenwood

Masaaki Mizunaka como Diablo

Yumi Hara como Alicia Crystella

Rumi Okubo como Sylvie

Emiri Katō como Edelgard

Atsumi Tanezaki como Klem

Sayaka Senbongi como Celestine Baudelaire

Yūka Morishima como Mei

Staff:

Yūta Murano (Brave Beats, Dream Festival!) está dirigindo o anime no estúdio Ajia-doKazuyuki Fudeyasu está cuidando do roteiro da série. Shizue Kaneko é o designer de personagens. Yuki Nishioka está servindo como diretor chefe de animação. Yuki Miyamoto está servindo como designer de monstros e diretor de animação.

Natsuko Otsuka é a artista de cores e Kusanagi está cuidando dos backgrounds. Teppei Satō é o diretor de fotografias na Asahi Production Shiraishi StudioSatoshi Motoyama é o diretor de som no Half HP Studio.

Outras Informações:

Kodansha publicou o primeiro volume com ilustrações de Takahiro Tsurusaki em Dezembro de 2014 e o oitavo volume em Agosto passado. O nono volume está programado para ser lançado em 30 de Janeiro.

Naoto Fukuda lançou a adaptação do mangá na seção Suiyōbi no Sirius (Quarta Sirius) da Kodansha no serviço Niconico em Junho de 2015.

Kamelie lançou uma adaptação em mangá da outra light novel de Murasaki 14-Sai to Illustrator, em Novembro passado no app Cycomi da Cygames.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Já conhecia a novel? Vai ficar atento para mais esta produção? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre os Animes da Temporada de Verão 2018 aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas