Arc System Works lançará game de Kill la Kill em 2019

Um comercial divulgado durante o Anime TV DARLING in the FRANXX neste sábado (16/06) anunciou que o Studio TRIGGER e a editora de jogos Arc System Works estão trabalhando em colaboração para o primeiro jogo da franquia Kill la Kill, intitulado Kill la Kill the Game -If- (Ifu).

Confira ao vídeo abaixo:

A Arc System Works publicará o game como “Kill la Kill Battle Action” e a APLUS (game Little Witch Academia) está desenvolvendo. O jogo para um a dois jogadores vai estrear no próximo ano, mas a equipe ainda não anunciou ou estabeleceu o preço, plataforma ou classificação etária.

A convenção Anime Expo 2018 em Los Angeles terá os detalhes mais recentes do jogo a partir de 6 de Julho. (O Studio Trigger terá um painel da indústria às 17h30 daquele dia.) A Arc System Works terá um estande na convenção e o desenhista de personagens de anime Sushio e o oficial criativo Hiromi Wakabayashi também visitarão a América para falar do jogo.

Os últimos projetos de Trigger incluem uma colaboração com A-1 Pictures que é justamente o Anime TV DARLING in the FRANXX, que havia sido anunciado no Anime Expo de 2017 e estreou em Janeiro deste ano. O estúdio também está trabalhando no anime SSSS.Gridman, que vai estrear nesta Temporada de Outono 2018. Anime Expo sediará a estréia mundial do anime com Wakabayashi e outros convidados japoneses em 6 de Julho.

A Arc System Works é mais conhecida por sua série de jogos de luta, Guilty Gear Blazblue. A desenvolvedora recentemente trabalhou no game Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco Entertainment e recentemente lançou o game de luta crossover Blazblue: Cross Tag Battle.

O site do Trigger hospedou uma contagem regressiva em seu site para lançar o anúncio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas