fbpx
20 de abril de 2021

Anime Xis – Notícias, Eventos, Reviews, Artigos, Podcast e muito mais!

Trinity Seven: Liese Chronicle, Mangá spinoff de Chako Abeno chega ao fim

Abeno lançou série centrada em Lieselotte Sherlock em Fevereiro de 2017. Revista já anunciou que terá um anúncio para Trinity Seven em 9 de Julho.

A artista de mangá Chako Abeno anunciou em seu twitter nesta sexta-feira (15/06) que a edição de Julho da Monthly Dragon Age da Kadokawa publicou em 09 de Junho o capítulo 16 e final do seu mangá Trinity Seven: Liese Chronicle, spinoff do mangá de Kenji Saito e Akinari Nao, Triniti Seven.

A história do spinoff é centrada em Lieselotte Sherlock, uma maga maligna do mangá original. Abeno lançou o mangá em Fevereiro de 2017 e a Kadokawa publicará o terceiro volume compilado do mangá em 9 de Julho.

Abeno trabalhou anteriormente sobre as adaptações mangá do projeto multimídia Sola, a visual-novel da AQUAPLUSWhite Album e sua série original Welcome to Wakaba-soh. Abeno também é responsável pela adaptação em mangá da série de light-novel original de Gakuto MikumoDantalian no Shoka.

Lembrando que já anunciamos aqui no Anime Xis que a edição de Julho da revista Monthly Dragon Age da Kadokawa revelou em 09 de Junho que o mangá Triniti Seven terá um “anúncio super importante” na próxima edição da revista que será lançada em 09 de Julho. O mangá também terá uma cor página de abertura na edição e aparecerá na capa.

A Kadokawa publicou o 18º volume compilado do mangá em 9 de Fevereiro.

Enredo:

A história original conta como a vida de Arata Kasuga muda drasticamente após um bizarro incidente chamado “Collapse Phenomenon” que provoca destruição mundial e faz desaparecer deste mundo a sua prima Hijiri Kasuga. Para resolver o “Collapse Phenomenon” e trazer de volta Hijiri, Arata entra para a Royal Biblia Academy onde estão à sua espera sete belas garotas, as Trinity Seven.

Outras Informações:

Trinity Seven é originalmente um mangá de ação, fantasia, magia e uma pitada de ecchi, escrito por Kenji Saito e ilustrado por Akinari Nao (Countrouble, Psycho Busters), lançado pela Kadokawa na revista Monthly Dragon Age desde 2011. A Kadokawa publicará o 19º volume compilado (foto abaixo) em 9 de Julho.

O mangá já inspirou uma adaptação para anime de TV com 12 episódios, que estreou em Outubro de 2014 pelo estúdio de animação Seven Arcs Pictures (Mushibugyo) e direção de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index). Você pode assistir aos episódios de Trinity Seven e a muitos outros animes com legendas em português e qualidade Full HD pelo site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Recentemente, a obra ganhou um filme anime intitulado  Gekijōban Trinity Seven – Yūkyū Toshokan to Renkinjutsu Shōjo (Trinity Seven the Movie – The Eternal Library and the Alchemist Girl).

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Chako Abeno no Twitter

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas