Wake Up, Girls! Grupo de idols será dissolvido em 2019

wake up girls - imageAlgumas notícias tristes para os fãs de idols de animes por aí, pois segundo o site oficial da franquia Wake Up, Girls! foi anunciado que o grupo de idols formado pelas seiyuus do anime que leva o mesmo nome, será dissolvido. No entanto, foi revelado que o grupo será desfeito oficialmente em Março de 2019 após uma turnê final.

O site também anunciou que os fãs não precisam se preocuparem, já que todas os sete membros continuarão suas atividades de dublagem. Ele revelou que elas estão se separando para seguir suas carreiras individuais.

As sete seiyuus, Airi Eino, Kaya Okuno, Mayu Yoshioka, Minami Tanaka, Miyu Takagi, Nanami Yamashita e Yoshino Aoyama, deram os seus primeiros nomes a cada uma das sete personagens da franquia de animes. Eles estão juntas desde 2013, realizaram de muitos concertos, projetos colaborativos com várias cidades, projetos incentivando o Anime Turismo na região de Sendai, duas temporadas de Anime TV, três filmes animes, além do anime spinoff Wake Up, Girls! Zoo.

Infelizmente, parece que a corrida delas está prestes a terminar. No entanto, foram cinco anos divertidos e já houveram muitos fãs no Japão e mundo afora que as consideravam no TOP 3 de grupos de idols de animes, onde também se inclui as franquias Love Live! e The iDOLM@STER.

Sobre a franquia Wake Up, Girls!:

O anime de TV Wake Up, Girls! estreou em 10 de Janeiro de 2014, no mesmo dia do lançamento do primeiro episódio, também foi lançado o primeiro filme que antecede a série de TV. Em Setembro, foi lançado um web-anime chamado “Wake Up Girls Zoo” satirizando as garotas como animais de um zoológico de Sendai. Além disso, a franquia também lançou mais dois filmes em anime que são sequência da série original, sendo o primeiro intitulado Wake Up! Girls: Seishun no Kage (Shadow of Youth), que estreou nos cinemas japoneses em 25 de Setembro e o segundo Intitulado Wake Up, Girls! Beyond the Bottom que estreou nos cinemas japoneses no dia 11 de Dezembro.

A franquia Wake Up, Girls! havia anunciado em Dezembro que estava desenvolvendo um novo projeto que envolverá seu grupo rival, I-1 Club. Este por enquanto ainda não teve novidades divulgadas.

A segunda temporada da série em anime TV intitulada Wake Up, Girls! Shin Shou (Wake Up, Girls! New Chapter), foi lançado em Outubro de 2017.

Você pode assistir à série original de anime de TV, além do primeiro filme de Wake Up, Girls! no site de transmissão de vídeos Crunchyroll. Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou PremiumGet a Crunchyroll Premium Membership!

Por enquanto é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: WUG! Portal

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Wake Up Girls aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas