Good-Bye: Mangá de comédia ganhará Série em Live-Action de TV em Julho

A TV Osaka e a BS Japan anunciaram nesta quarta-feira (20/06) que farão uma adaptação televisa em live-action para o mangá de comédia de Jun Hanyunyū, Good-Bye. Yuki Saito, Sumisu e Daisuke Ajiki estão dirigindo, com Date Sorami escrevendo os roteiros. Kaho (à esquerda na figura abaixo) irá interpretar Fumiyo Bessho, enquanto Takuro Ono irá interpretar Shū Tajimake.

O show vai estrear na TV Osaka e BS Japan em 14 de Julho às 24:56 e 24:00, respectivamente (efetivamente já 15 de Julho às 00:56 e 00:00 pelo horário do Japão).

Enredo:

O mangá original é baseado na novel Good-Bye do famoso autor japonês Osamu Dazai, que permaneceu inacabado antes de sua morte. O mangá centra-se em Shū, que deve resolver seus assuntos com suas muitas amantes. Quando sua velha amiga de colégio, Kaho, percebe que a situação de Shū é semelhante à situação do protagonista do romance de Dazai, ele tenta usar o romance como uma referência sobre como se despedir.

Outras Informações:

Hanyunyū lançou o mangá na revista Ruelle Comic da Jitsugyo no Nihon Sha, Ltd. em Maio de 2016. A editora publicou um volume compilado do mangá Março 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais notícias sobre mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis

Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas