Castlevania: 2ª Temporada estreará no Netflix ainda este ano, segundo roteirista

O roteirista e produtor da série de animação CastlevaniaWarren Ellis, disse no Twitter nesta terça-feira (19/06) que a segunda temporada da série, que terá oito episódios, vai estrear na Netflix este ano, mas ainda não há data de lançamento. Ellis havia dito anteriormente em Janeiro que estava previsto para esta Temporada de Verão.

A primeira temporada de quatro episódios estreou mundialmente na Netflix em Julho de 2017. O dublador Richard Armitage (Trevor Belmont) disse ao site de notícias de mídia Digital Spy que a produção de uma terceira temporada está em andamento.

Produtor Adi Shankar anunciou em 2015 que ele estava trabalhando com Fred Seibert e Kevin Kolde da Frederator Studios em uma mini-série de animação baseada na série de games da Konami, Castlevania. Em particular, a história é baseada no jogo NES / Famicom de 1989, Castlevania III: Dracula’s Curse. O jogo se passa em 1476, e Drácula tem a Europa sob seu controle. Trevor Belmont viaja na tentativa de derrotar Drácula e recruta a feiticeira Sypha Belnades, o pirata Grant Danasty, e o próprio filho de meio-vampiro de Drácula, Alucard.

Vamos ver se realmente vai sair ainda em 2018. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Warren Ellis via Twitter

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

– Leia mais sobre Game aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas