Karakai Jouzu no Takagi-san: OVA adaptará o capítulo ‘Water Slide’ do mangá

A equipe de staff para a adaptação em Anime TV Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing), baseado no mangá de Soichiro Yamamoto, revelou nesta terça-feira (26/06) que o OVA que virá acompanhado do nono volume ilimitado do mangá, com lançamento em 12 de Julho, irá adaptar o capítulo “Water Slide”.

Abaixo, alguns screenshots divulgados pelo Mainichi Shimbun:

O anime estreou em 08 de Janeiro no bloco “Anime no Me” do canal Tokyo MX, às 23:00h. O Crunchyroll transmitiu a série simultaneamente com o Japão e você pode conferir os episódios da série com legendas em Português e qualidade Full HD. Clique, crie sua conta e faça um teste grátis. O anime teve um total de 12 episódios.

Enredo:

O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Staff:

Hiroaki Akagi (Hina Logic – from Luck & Logic) está dirigindo a série da Shinei Animation (Youkai Apartment No Yuuga Na Nichijou, Doraemon)Michiko Yokote (Kyoukai no Rinne, Genshiken, ReLIFE) está lidando com a composição da série, e Aya Takano (Himouto! Umaru-chan, Kimi no Koe o Todoketai, Polar Bear’s Café) está projetando os personagens para a animação. Takuji Mogi (Netoge No Yome Wa Onnanoko Ja Nai To Omotta?) e Natsuko Kondou (diretor de animação para Natsume Yuujinchou temporadas 3 e 4, Durarara !!×2 Shō) são os principais diretores de animação.

Outras Informações:

Yamamoto lançou o mangá em Gessan mini, um folheto que acompanha a revista principal Gessan, em 2013. Depois que Yamamoto terminou de serializar seu mangá de Fudatsuki no Kyōko-chan na Gessan em Junho de 2016, Karakai Jouzu no Takagi-san, mudou-se para Gessan em Julho. A Shogakukan publicou o quinto volume de livros compilados do mangá em 10 de Fevereiro e lançará o sexto volume em 10 de Agosto. O sexto volume do mangá terá uma edição limitada com uma figure de Takagi.

O mangá ficou em 1º lugar em uma pesquisa do Honya Club dos mangás recomendados pelos funcionários da livraria em Fevereiro 2017 e também foi nomeado para o prêmio Manga Taisho deste ano.

O mangá venceu uma pesquisa em Março feita pelo site Anime! Anime! para mangás que os leitores querem receber uma adaptação de anime.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Mainichi Shimbun

  • E ai, o que acha? Já conhecia a obra? Vai ficar de olho neste novo projeto em anime? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Confira mais sobre os Animes da Temporada de Inverno 2018 clicando aqui!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas