Mythos Editora lança graphic novel Réquiem: Cavaleiro Vampiro!

A graphic novel Réquiem: Cavaleiro Vampiro é uma notícia bem bacana para  quem quer conhecer esse universo e os fans de RPG, principalmente dos amantes do universo do mundo das trevas.

Confira abaixo o anuncio oficial da Mythos Editora:

Direto das trevas mais densas, a Mythos Editora lança no Brasil uma graphic novel de arrepiar a alma. Réquiem: Cavaleiro Vampiro, nova obra do Selo Gold Edition. Ela não pode faltar na sua coleção.

Um voraz soldado nazista tem sua vida na Terra interrompida e então renasce em Ressurreição, onde as coisas são o inverso do esperado, e, em vez de um local de tormento, naquela dimensão as entidades mais malignas podem prosperar. Renascendo como vampiro, Heinrich é treinado para se tornar um Cavaleiro da mais alta casta e servir ao Conde Drácula em pessoa. Ele aprende inúmeras formas de combate, além de receber seu novo nome: Réquiem!

Com o roteiro de Pat Mills e a incrível arte de Olivier Ledroit, você vai mergulhar em um mundo sem volta e vai se apaixonar por essa história.

Em Réquiem – O Cavaleiro Vampiro, alto é baixo, frente é verso, mal é bem. No mundo de Ressurreição a ordem natural das coisas segue em um bizarro fluxo invertido, distorcido e pervertido. A passagem do tempo faz seus habitantes rejuvenescerem, drogas e tudo o que faz mal são permitidas, enquanto o progresso é algo proibido. É neste pós vida que o soldado nazista Heinrich Augsburg renasce após ter morrido no front da Rússia, em 1944. Lá ele descobre uma “civilização” de pessoas que renasceram como Lobisomens, Zumbis, Demônios, Vampiros e outras formas fantásticas, tudo dependendo de suas vidas anteriores na Terra. Como um sugador de sangue, ele acaba sendo alistado para se tornar um Cavaleiro Vampiro, um guerreiro que mantém a “caótica ordem” desta realidade. O superácido roteirista britânico Pat Mills, um dos criadores da 2000AD, se junta ao desenhista Olivier Ledroit para criar uma das sagas mais Heavy Metal da história dos quadrinhos!

Esse lançamento me faz lembrar de todas as vezes em que joguei Vampiro: A Máscara não gostava muito de ser vampiro, gostava mesmo era de ser o humano que os enfrentava em talz, normalmente a morte era certa, mas uma coisa que gostava era bastante da ambientação e as histórias e criatividade diante dos poderes, espero que com essa graphic novel eu relembre bem desses tempos.

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas