Penguin Highway: Novo trailer para o filme anime revelado

O site oficial do Studio Colorido para o filme anime que adapta a novel de Tomihiko Morimi, Penguin Highway, divulgou um novo vídeo promocional e um visual nesta quarta-feira (27/06). O vídeo revela novos membros do elenco e novamente exibe a música tema “Good Night”, de Hikaru Utada.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

Também foram revelados novos membros para o elenco:

Megumi Han como Hamamoto
Rie Kugimiya como Uchida
Miki Fukui como Suzuki
Naoto Takenaka como o pai de Hamamoto
Hidetoshi Nishijima como o pai de Aoyama

Outros membros do elenco incluem Mamiko Noto e Misaki Kuno.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 17 de Agosto.

Enredo:

Na história da novel, Aoyama-kun é um aluno inteligente que está constantemente anotando tudo o que ele aprende nos seus cadernos. Ele também convive com “Onee-san”, uma jovem que trabalha na clínica dentária que Aoyama-kun frequenta. Aoyama-kun fica chocado quando encontra um pinguim no meio da sua cidade suburbana, que está longe do mar. O mistério aprofunda-se ainda mais quando Aoyama-kun observa “Onee-san” lançar uma lata de cola, apenas para ela se transformar num pinguim!

Elenco:

Conforme anunciado anteriormente, Kana Kita (Jasmine em Byplayers) dará voz à Aoyama, enquanto Yuu Aoi (Sonoshee McLaren em Redline, Megumi Takani no live-action de Rurouni Kenshin) interpreta a mulher.

Staff:

Hiroyasu Ishida, que dirigiu os curtas de “Hinata no Aoshigure” e “Fumiko’s Confession”, está dirigindo o filme como seu primeiro longa-metragem como diretor. Yōjirō Arai, está projetando os personagens para o filme. Makoto Ueda, que escreveu e supervisionou os roteiros para adaptações de anime de The Tatami Galaxy, Night is Short e Walk On Girl, novels de Mimori, retorna para escrever o roteiro deste filme. Umitarō Abe está compondo as músicas.

Outras Informações:

A Madhouse adaptou anteriormente as novels de Morimi, The Galaxy Tatami (Yojō-Han Shinwa Taikei) para um anime de TV de 2010 com o diretor Masaaki Yuasa. Yuasa voltou para se adaptar Night is Short e Walk On Girl (Yoru wa Mijikashi Arukeyo Otome) em seu estúdio Science SARU e o filme estreou em Abril do ano passado no Japão. A P.A. Works adaptou as novels Uchouten Kazoku (The Eccentric Gamily) de Mimori em duas temporadas de anime TV em 2013 e 2017.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas