[Nota de Esclarecimento] Site Anime Xis fora do ar… mas já estamos aqui!

erro-404-anime-xisOlá pessoal!

Antes de mais nada, queremos agradecer a todos que vêm nos acompanhando diariamente, tanto aqui no site como nas outras mídias sociais como FacebookTwitterYoutube e Instagram. É sempre uma satisfação estarmos realizando este trabalho de compartilhamos o que nós mais gostamos com todos vocês!

Aos que vêm acompanhando diariamente sempre atrás de novidades, deve ter percebido que inesperadamente o nosso site ficou inacessível desde a tarde de sábado (30/06) até o inicio da noite desta terça-feira (03/07). Algumas pessoas conseguiam apenas ler alguma coisa através daquele cache de salvamento do Google, mas ainda sim a grande maioria das pessoas não conseguiu acessar o site. Segundo amigos nossos no Discord relatavam que algumas mensagens apareceram, como:

  • ERROR 404
  • EM MANUTENÇÃO
  • Página Indisponível
  • Jigoku Shoujo: Escreva o nome da pessoa e você terá sua vingança (esse com certeza entrou à meia-noite).

Resultado de imagem para anime computer

Procuramos a empresa no qual hospeda o Anime Xis para saber sobre o ocorrido e a previsão de retorno da página no ar.

Enquanto isso, recebemos muitas mensagens de pessoas nos alertando que o site tinha caído e perguntando o que tinha acontecido. Claro que em meio a isso, surgiram diálogos como “O Anime Xis caiu?”, “Vocês fecharam o site?”, “Os editores não pagaram o servidor?”, “O que eu faço da minha vida agora?”. “Ahhh, faliram!”.

erro-404

Simplificando o ocorrido: a empresa WAIO Soluções em TI que hospeda o Site Anime Xis iniciou o processo rotineiro de backup para uma migração de servidores, em busca de um funcionamento mais rápido das páginas de nosso site. O processo deveria durar apenas algumas horas, mas não saiu como esperado (bom, se acontece com o Facebook de vez em sempre, por que não conosco?!). Houveram pequenas falhas que a equipe do TI teve que resolver para recolocar o site no ar e então, desde domingo a noite tudo que aparecia em nossa página era a mensagem “Em Manutenção”.

Nesta terça-feira, a equipe da WAIO corrigiu os problemas e o site voltou ao ar no inicio desta noite. Nossa equipe ainda estará realizando alguns testes nos próximos dias, mas acreditamos que futuros problemas serão corrigidos rapidamente.

anime-manutencao-1

Para quem não conhece, a WAIO é uma das melhores empresas de TI aqui no interior paulista, reconhecida em todo território nacional e seus profissionais estão sempre de prontidão para dar suporte ao que você mais precisa (por isso o Anime Xis está sempre assim, lindão). E isso não é uma propaganda, só relatamos isso pois estamos com eles há quase 5 anos e sempre confiamos nos seus trabalhos.

Quem quiser conhecer um pouco mais da WAIO e seus serviços de TI, é só clicar no link: www.waio.com.br

Mio Akiyama conferindo se o Anime Xis está normal tanto no PC como no Smartphone, recebemos o seu OK!!!
MIO AKIYAMA CONFERINDO SE O ANIME XIS ESTÁ NORMAL TANTO NO PC COMO NO SMARTPHONE, RECEBEMOS O SEU OK!!!

Claro que poderíamos estar tranquilamente dando sequência as nossas atividades, mas preferimos esclarecermos o ocorrido primeiro e agradecer a preocupação e o apoio que muita gente nos deu. Por tanto, seguimos aqui firmes e fortes trazendo muita coisa interessante para vocês e é claro, continuamos contando com o apoio de todos!

Equipe Anime Xis.

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas