XisCast 15 – O Universo das produções Isekai

Xiscast voltando e dentro dessa bate-papo de número 15 entre eu(Lau) e o Luiz SAMA um panorama sobre a ‘moda’ do Universo das produções Isekai.

Muito pode ser dito sobre estas produções, que podem ter uma qualidade excelente ou um nível que muitos acreditam nem precisava ser criado, mas uma coisa interessante nisso tudo são as mudanças na industria que trouxe nos últimos anos muitos fans se espalhando pelo mundo a procura de muito mais que animes e seguindo para o universo das light novels mostrando que estão longe de acabar!

Então juntem-se a nós nesse dedinho de prosa e nos contem quais os Isekais que mais lhe agradaram ou não nesses últimos tempos!

Neste episódio: 

Intro pela voz incrível de  NakamuraEmi com “YAMABIKO”

Coletânea OST de Re: Zero

Ficou com preguiça, então explico aqui um pouco do que é Isekai

Numa tradução mais breve, o nome vem do japonês para explicar outro mundo de uma forma diferente ou alternativa. Muitos generos de história spodem se encontrar nesse subgenero. o Isekai recebe as mais variasdas temáticas com Shonen, Shoujo, Mahou, Seinen, etc. Normalmente nestas histórias os personagens influenciam diretamente em todo aquele universo, seja com os personagens indo ou vindo de outros mundos

E aí, gostou do XisCast? Não se esqueça de deixar seu comentário aqui pra gente!

Olha esse jabá:
Vários anime Isekai podem ser encontrados na Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership!

Ouça outros Podcasts do Anime X clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas