Violet Evergarden: Novo projeto em anime é um filme que será lançado em 2020

Foi anunciado durante um evento realizado no fim de semana no Japão que o novo projeto em anime para a franquia Violet Evergarden será um filme. Nesta segunda-feira (02/07), a conta oficial da Kyoto Animation no twitter revelou um vídeo e um visual para o projeto. O vídeo mostra imagens da série de anime na televisão, mas revela que o filme será lançado no mesmo período em todo o mundo em Janeiro de 2020 (o projeto foi anunciado primeiramente apenas para ser lançado em Janeiro de 2020 apenas no Japão).

Confira ao PV:

A Kyoto Animation também revelou que a franquia receberá um novo trabalho publicado.

Violet Evergarden é uma novel original da autora Kana Akatsuki e da ilustradora Akiko Takase.

O anime estreou no dia 10 de Janeiro no canal Tokyo MX1, sendo exibida depois nos canais ABC Asahi,  TV AichiHTB Hokkaido TV e BS11. A Netflix transmitirá a série dentro do Japão a partir de Janeiro, quando o anime estará sendo exibido na televisão japonesa. O Netflix começou a transmitir a série para todo o mundo junto com a transmissão japonesa pela TV, iniciando em 11 de Janeiro em alguns locais do mundo, muitos deles com versão dublada.

O anime TV terminou no 13º episódio, porém, há um episódio especial que é intitulado como 14º episódio, com lançamento no Japão em 04 de Julho de 2018.

Enredo:

A Kyoto Animation descreve a história:

“Auto Memories Doll”. Já passou muito tempo desde que esse nome foi popularizado pela primeira vez. É uma máquina que o Dr. Orlando criou que fala com uma voz natural. De inicio, ele só fez isso para ajudar a sua amada esposa, mas em pouco tempo espalhou-se pelo mundo.

“Eu sou Violet Evergarden, a Auto Memories Doll que se vai apressar para prestar serviço em qualquer lugar que desejar”. Aquela voz translúcida vem de uma menina bonita robótica com cabelo loiro e olhos azuis como de um livro de histórias.

Violet Evergarden é uma “Auto Memories Doll “, um robô feito para ajudar aqueles que não conseguem escrever a colocar os seus pensamentos no papel. Ao longo da sua vida, Violet conhece muitas pessoas e conecta muitos corações através das suas cartas. Apesar do seu tempo com cada pessoa ser curto, os laços formados durante o seu tempo não serão facilmente esquecidos”.

Outras Informações:

A autora Kana Akatsuki e o romance da ilustradora Violet Evergarden, de Akiko Takase, ganharam o 5th Kyoto Animation Award na categoria novel em 2014. A vitória marcou a primeira vez que qualquer trabalho ganhou um grande prêmio em qualquer uma das três categorias do concurso (novel, cenário e mangá)KA Esuma Bunko publicou os dois volumes da novel no Japão em Dezembro de 2015 e Dezembro de 2016.

– Você pode conferir um review do primeiro episódio do anime clicando aqui.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas