A Legendary Pictures quer desenvolver Live-Action de Gundam

A Sunrise e a Legendary Pictures anunciaram hoje durante a Anime Expo 2018 em Los Angeles que está desenvolvendo um Live-Action de Gundam. Com pouco mais de 40 anos é uma das franquias japonesas mais icônicas e mundialmente conhecidas. Por enquanto as informações estão em segredo e Cale Boyter responsável pelo departamento de criação da Legendary não quis informar mais detalhes.

Para você que não está familiarizado com esses Mobile Suits de combate gigantes, provavelmente já deve ter visto alguma imagem ou ouvido falar nessa que já rendeu, mangás, animes, jogos, brinquedos e uma infinidade de outros produtos dentro e fora da TV. Inclusive um dos mais legais são os model kits da BANDAI onde eles são totalmente complexos e as vezes com nível de dificuldade absurda para montar seus detalhes.

É interessante pensar que um filme como esse chega em bom momento, pois a qualidade das adaptações de mangás e animes para o cinema tem melhorado cada vez mais e a tecnologia atual suporta algo desse poderio. Num primeiro momento pode até assustar, mas com tudo isso que disse acima, é difícil estragaram algo tão bom e respeitoso no Japão.

Estátua em tamanho real do Gundam Unicorn em Tokyo

Se você não se lembra de onde já viu esse nome, a Legendary Pictures está ligada a vários filmes de ação entre eles os que normalmente possuem seres gigantes como Jurassic WorldGodzilla de 2014, Kong: Ilha da Caveira, o próximo previsto para maio de 2019, Godzilla: Rei dos MonstrosGodzilla vs. Kong para 2020.

Tirando o tempo de tela, Godzilla de 2014 foi muito bem elogiado pelos japoneses e não ficou atrás no resto do mundo ou seja, a franquia de Gundam tem tudo pra dar certo. QUANTAS POSSIBILIDADES!!!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas