Dragon Ball Super: Filme terá Broly como vilão! Título e novo visual são revelados

A Toei anunciou mais detalhes nesta segunda-feira (09/07) para o 20º filme da franquia Dragon Ball. O título do filme será Dragon Ball Super: Broly e o slogan no visual diz: “O maior inimigo, Saiyajin” e confirma que o filme será exibido em IMAX, MX4D e 4DX no Japão, além de exibições regulares.

O criador original do mangá, Akira Toriyama, fez um novo comentário para o filme:

Pessoal, vocês sabe quem é Broly? Ele apareceu apenas em filmes de anime anteriores e é um Saiyajin ridiculamente forte. Foi-me dito que só desenhei o design dele; naquela época eu não estava envolvido com o anime e então eu esqueci completamente os detalhes.

Mesmo agora parece que Broly ainda é muito popular não apenas no Japão, mas também no exterior e por causa disso, os supervisores sugeriram: “Por que não fazemos o filme sobre Broly dessa vez?”

Naquela época eu fui ver o filme, e eu senti que seria muito interessante dependendo de como ele é organizado, então começamos a falar imediatamente sobre incluir [Broly] na série Dragon Ball Super .

A fim de não decepcionar os fãs de Broly, eu estava consciente da imagem passada de Broly, enquanto também dava novos aspectos, e acho que ele acabou sendo um Broly fascinante.

É claro que o filme não mostrará apenas batalhas incríveis – ele também mostrará que tipo de destino que Goku, Vegeta e Broly seguirão quando se encontrarem; como o exército do Freeza está conectado; e a história dos Saiyajins – o conteúdo do filme é dramático e tem uma escala enorme.

Aquele maior Saiyajin, Broly, aparece! 
Haverá muitos outros conteúdos que serão incluídos para todos os fãs, então, por favor, aguardem ansiosamente por isso e esperem um pouco mais até que estejam completos !!

Aqueles que pré-encomendarem ingressos para o filme no Japão a partir de 20 de Julho receberão um dos dois bonecos de Goku e Vegeta. Eles mudam de cor com base na temperatura, transformando-se em formas Super Saiyajin quando quentes e transformando-se em formas Super Saiyajin Blue quando frio. Os itens de bônus são limitados a 50.000 unidades.

As imagens acima de Goku e Vegeta em roupas de inverno, foram inspiradas em imagens que as edições anteriores das revistas Weekly Shonen Jump e V Jump da Shueisha no mês passado, sendo que Toriyama desenhou as roupas. As edições também provocaram o retorno de Frieza e três novos personagens chamados Chirai, Remo e Kikono, que são todos alienígenas usando armaduras. Chirai e Remo também estão equipados com scouters.

O filme será lançado nos cinemas do Japão em 14 de Dezembro e a equipe do filme está buscando fazer que o filme seja lançado no mundo todo no mesmo dia.

O filme vai estrelar Masako Nozawa como Goku. Outros membros do elenco de dublagem sem papéis anunciados incluem: Ryo Horikawa, Ryusa Nakao, Shimada Bin, Aya Hisakawa, Toshio Furukawa, Takeshi Kusao, Kouichi Yamadera, Masakazu Morita e Katsuhisa Houki.

O criador de Dragon Ball, Akira Toriyama, está escrevendo o roteiro e projetando os personagens. Tatsuya Nagamine (One Piece Film Z) está dirigindo o filme, Naohiro Shintani atua como diretor de animação e Kazuo Ogura atua como diretor de arte. Norihito Sumitomo está compondo a música, Rumiko Nagai é o designer de cores, Naotake Oota é responsável pelos efeitos especiais e Kai Makino é o diretor do CG. A Toei está distribuindo o filme em colaboração com a 20th Century Fox.

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho de 2015 na Fuji TV e em outros canais, e terminou em 25 de Março. Toriyama confirmou em seus comentários na época que o programa está terminando “por enquanto”.

O anime Dragon Ball Super pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership! A série atualmente está em exibição no Brasil com dublagem e português pelo canal por assinatura Cartoon Network.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas