Haikara-san ga Tooru: Seiyuu Maaya Sakamoto entra no elenco do 2º Filme

O site oficial para os projetos em filmes anime do mangá de Waki Yamato, Haikara-san ga Tooru revelou nesta sexta-feira (13/07) que a seiyuu Maaya Sakamoto é adicionada ao elenco do segundo filme intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen – Hana no Tōkyō Dai Roman (Haikara Goes By the Movie: Hana’s Great Tokyo Romance). Ela interpretará a personagem Larisa (imagem abaixo a esquerda), que é a esposa de Sasha (direita), um nobre da Rússia que emigrou para o Japão.

Novo visual:

O filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 19 de Outubro, durante a Temporada de Outono 2018.

Enredo:

A história se passa em Tóquio pela era de Taisho (1912-1926). A história segue Benio “Haikara-san”Hanamura, que perdeu sua mãe quando ela era muito jovem e foi criada por seu pai, um oficial de alta patente no exército japonês. Como resultado, ela cresceu em um tomboy – ao contrário do noções japonesas tradicionais de feminilidade, ela estuda kendo, bebidas saquê, vestidos em modas ocidentais muitas vezes bizarras para o futuro em vez do tradicional quimono e não é tão interessada em tarefas domésticas como ela é na literatura. Ela também rejeita a idéia de casamentos arranjados e acredita no direito da mulher a uma carreira e se casar por amor.

Os melhores amigos de Haikara-san é a bela Tamaki, que é muito mais feminina do que Haikara-san, mas igualmente interessada ​​nos direitos das mulheres e Ranmaru, um jovem que foi criado para jogar papéis femininos no teatro kabuki e, como resultado adquiriu muito maneirismos afeminados. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijūin, um segundo tenente do exército.

Elenco:

Saori Hayami como a protagonista Benio “Haikara-San” Hanamura

Mamoru Miyano como o noivo de Benio, Shinobu Ijūin

Takahiro Sakurai como Tosei Aoe, presidente da “Jōdansha” editora onde Benio trabalha.

Nakai Kazuya como Shingo Onijima, um sargento e subordinado de Shinobu que foi despachado para a Sibéria.

Yuuki Kaji como Ranmaru Fujieda, um ator de kabuki que interpreta papéis femininos e é o amigo de infância de Benio.

Asami Seto como Tamaki Kitakōji, amiga próxima de Benio.

Unshō Ishizuka como Major Hanamura

Reiko Suzuki como Housekeeper

Kenta Miyake como Ushigorō

Shizuka Itou como Kichiji

Staff:

Toshiaki Kidokoro (diretor de episódio em Sangatsu no Lion, filme anime Uchiage Hanabi) está substituindo o anteriormente anunciado Mitsuko Kase (Ristorante Paradise, Young Black Jack) como diretor do segundo filme.

Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin, Hunter X Hunter) dirigiu Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen – Benio, Hana no 17-sai, o primeiro filme da série que foi lançado nos cinemas do Japão em 11 de Novembro de 2017.

Terumi Nishii (Penguindrum, Jojo’s Bizarre Adventure) está projetando os personagens e Kentaro Akiyama (ReLife, Magic-kyun! Renaissance, Selector Infected WIXOSS) é responsável por tanto o projeto de fundos e direção de arte. Kunio Tsujita (Interstella 5555: The 5tory do 5ecret 5tar 5ystem, Penguindrum) é o designer de cor. Takeo Ogiwara (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas , Yuri Kuma Arashi ) é o diretor de fotografia no Studio GraphinicaKazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven , Kuromukuro) é o diretor de som e Michiru Oshima (Sound of the Sky, Little Witch Academia) está compondo as músicas. A Nippon Animation está a cargo da produção de animação.

Saori Hayami, que interpreta o protagonista Benio Hanamura, irá apresentar a nova música tema “Atarashii Ashita” (New Tomorrow)Mariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) está novamente compondo e escrevendo as letras da música.

O CD single de “Atarashii Ashita”, que será o quinto single de Hayami, será lançado em 19 de Setembro. Hayami também apresentou a música tema do primeiro filme “Yume no Hate made” (Até o fim do sonho).

Outras Informações:

O mangá original Haikara-san ga Tooru, de Waki Yamato, foi publicado pela Kodansha entre 1975 à 1977 com um total de 8 volumes. A obra já ganhou uma adaptação em Anime TV entre Junho de 1978 à Março de 1979 (conhecida mundialmente como Smart-san), com 42 episódios. A obra também ganhou 3 filmes live-actions para a TV (1979, 1985 e 2002) e um filme live-action para os cinemas em 1987.

Os grupos femininos de teatro Takarazuka Revue e Flower Troupe vão realizar uma adaptação para um musical teatral do mangá que estreará no Japão em Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site de Haikara-san Films, Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Gostou do enredo? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas