Shoujo Kageki Revue Starlight: Versões Blu-Ray incluirão episódios curtos

O site oficial para o projeto em anime da Nelke Planning e BushiroadShoujo☆Kageki Revue Starlightrevelou nesta sexta-feira (13/07) os detalhes para lançamento das versões blu-ray no Japão. O anime será lançado com três volumes de home-vídeo nos dias 24 de Outubro, 26 de Dezembro e 27 de Fevereiro. Cada volume será lançado com um episódio curto extra de oito minutos de duração que não vai ao ar na TV.

Os episódios são intitulados: “99.419 Saisun” (Measurements), “99.419 Tōron” (Discussion), and “99.419 Kaien” (Curtain Up).

Os Blu-Rays listam a série para um total de 12 episódios.

O canal oficial do YouTube para a franquia Revue Starlight também começou a transmitir o primeiro episódio do anime nesta sexta-feira. O vídeo não tem legendas.

https://youtu.be/UujROw2SiDk

A série estreou na TBS em 12 de Julho e também vai ao ar nos canais CBCBS-TBSMBS e RKB.

Enredo:

A franquia centra-se em “Starlight” – a trilha de música e dança revue amada em todo o mundo. Karen e Hikari fazem uma promessa entre elas quando jovens, que um dia elas vão estar naquele palco juntos. O tempo passa e agora as meninas têm 16 anos. Karen está muito entusiasmada com as lições que leva todos os dias, mantendo sua promessa perto do seu coração. Hikari transferiu de escola e agora está longe de Karen. Mas as engrenagens do destino vão virar e as duas estão destinadas a se encontrarem novamente. As meninas e outras “Stage Girls” competirão em um misterioso processo de audição para ganhar aceitação em uma revista.

Elenco:

Momoyo Koyama como Karen Aijō

Suzuko Mimori como Hikari Kagura

Maho Tomita como Maya Tendō

Hinata Satō como Junna Hoshimi

Haruki Iwata como Mahiru Tsuyuzaki

Moeka Koizumi como Nana Daiba

Aina Aiba como Claudine Saijō

Teru Ikuta como Futaba Isuruzaki

Ayasa Itō como Kaoruko Hanayagi

Staff:

Como anunciado anteriormente, Tomohiro Furukawa (diretor da unidade de Yuri Kuma Arashi, Brothers Conflict) está dirigindo o anime na Kinema CitrusTatsuto Higuchi (Cross Ange, Schwarzes Marken) está a cargo dos roteiros da série e Hiroyuki Saita (Kuma Miko: Girl Meets Bear, OreGairu) está projetando os personagens.

Takushi Koide está servindo como assistente de direção. Takeshi Takakura e Shiori Tani estão projetando os adereços e Yūto Hama e Mao Yamaguchi estão projetando os gráficos. Chie Yoshimura é o artista chave das cores e, Kentaro Akiyama e Kenji Fukuda (Studio Pablo) estão dirigindo a arte.

Hisashi Akimoto (T2 Studio) está dirigindo o 3D e Hisayasu Kamiya é responsável pela iluminação do conjunto 3D. Kazuto Izumida (T2 Studio) está dirigindo a fotografia e Masayuki Kurosawa está editando. Yō Yamada está dirigindo o som e Yoshiaki Fujisawa e Tatsuya Katō estão compondo a música. Kanata Nakamura está escrevendo o roteiro da peça e as letras das músicas.

As nove personagens principais do anime (dubladas por seus respectivos membros do elenco) estão cantando a música tema de abertura “Hoshi no Dialogue” (Diálogo Estelar) sob o nome de unidade “Starlight Kukugumi” (Starlight Group 99). O CD single da música será lançado em 18 de Julho e incluirá um formulário de entrada para ingressos antecipados para uma das cinco apresentações da nova produção de palco Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight – The LIVE – de 19 de Outubro a 21 de Outubro.

Outras Informações:

A franquia lançou dois mangás que estão rodando simultaneamente na revista Monthly Bushiroad em 6 de Janeiro. Um deles é um mangá 4-koma com personagens super-deformados. Sora Goto e Kanata Nakamura também lançou o mangá Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight Overture na Dengeki G Comic da Kadokawa em 30 de Janeiro.

Bushiroad anunciou a franquia em Abril de 2017 com um projeto de anime musical e de palco. O musical Shōjo ☆ Kageki Revue Starlight The LIVE, anunciado como um “musical de 2,5 dimensões e concerto ao vivo”, aconteceu em Tóquio entre 22 a 24 de Setembro. Ele apresentava o mesmo elenco que o anime planejado.

A franquia também está ganhando um game para smartphones pela Ateam está desenvolvendo o jogo. O jogo é um RPG que permite aos jogadores aumentar as habilidades de suas personagens. Ele também terá uma história original com dublagem.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site oficial do anime

– Leia mais sobre a Temporada de Verão 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas