Granblue Fantasy Project Re:Link, Game será lançado em 5 idiomas

O site de notícias de games Gematsu confirmou com a desenvolvedora de jogos Cygames nesta segunda-feira (16/07) que o novo jogo da Platinum Games intitulado Granblue Fantasy Project Re:Link, baseado no game original de smartphones da Cygames, Granblue Fantasyserá lançado em 5 idiomas diferentes: Inglês, Francês, Italiano, Alemão e Espanhol. No entanto, a Cygames enfatizou que ainda não anunciou onde o jogo será lançado ou quando.

Em Janeiro, a empresa divulgou um vídeo promocional que destaca o mundo do jogo e o sistema de combate. O vídeo revela que o novo game será disponibilizado para a plataforma Playstation 4:

Project Re:Link é um RPG de ação com ilustrações da Cygames e CyDesignationKoichi Haruta da Cygames está produzindo o jogo, Tetsuya Fukuhara está dirigindo o jogo, Hideo Minaba está projetando os personagens e Nobuo Uematsu e Tsutomu Narita estão compondo a música. O jogo apresentará uma nova história.

A Cygames lançou o jogo original do smartphone Granblue Fantasy em 2014, que já possui mais de 18 milhões de downloads.

A primeira adaptação ao anime do jogo de smartphones estreou no Japão em Abril de 2017 e teve 13 episódios. O sétimo e último disco de Blu-ray e DVD do anime, que foi lançado em 25 de Outubro, incluiu um episódio intitulado “EXTRA 2”.

O anime especial Zankutinzeru-Hen (Zankutinzeru Arc) estreou no Japão em Janeiro de 2017.

O jogo de smartphones está inspirando um novo trabalho de Anime de televisão para a franquia. Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas