Garo: Kaminokiba -JINGA-, Elenco e mês de estréia da Série em Live-Action

O site oficial da franquia Garo revelou nesta sexta-feira (20/07) que a série live-action intitulada Garo: Kaminokiba -JINGA- estreará em Outubro nas TVs japonesas. Também foram revelados membros para o elenco da série:

Masahiro Inoue como Jinga Mikage

Yūka Kōri como Fūsa

Sōshi Hagiwara como Tōma Mikage

Miyavi Matsunoi como Alva

Satomi Andō como Koyuri Mikage

Koh Takasugi como Rozan

Shigemitsu Ogi como Yōyū

Tōru Kazama como Mizuto Mikage

Visual anterior:

O show é um spinoff da série com foco em Ryūga Dōgai, e gira em torno do personagem Jinga (interpretado por Masahiro Inoue). O live-action Garo: Kaminokiba, que se concentra em Ryūga Dōgai, estreou no Japão em 6 de Janeiro.

O já anunciado filme em live-action Garo: Gekkō no Tabibito, com foco em Raiga Saejima, também será lançado em 2018.

Os primeiros 25 episódios da série em live-action Garo estreou em 7 de Outubro de 2005 e gerou vários filmes e séries de televisão. A série live-action Zero: Dragon Blood, a mais nova série de televisão da franquia , estreou em 6 de Janeiro de 2017.

A marca Kraken Releasing da Section23 Films anunciou em Outubro de 2016 que licenciou a série original de live-action Garo. A empresa lançou os primeiros 13 episódios em Blu-ray Disc em 17 de Outubro e desde então lançou várias partes da franquia. HDIVE começou a transmitir a série original em junho passado.

O seriado de televisão Garo: Crimson Moon está inspirando um filme de anime intitulado Usuzumizakura -Garo- (Grey Cherry Blossoms: Garo), que estreará em Outubro.

Garo the Animation e Garo: Crimson Moon foram transmitido em 2014 e 2015, respectivamente. Garo: Divine Flame, uma sequencia em filme para Garo The Animação, estreou no Japão em Maio de 2016. A mais recente entrada em anime da franquia, Garo -Vanishing Line- estreou em 6 de Outubro.

A primeira série Garo em live-action com 25 episódios estreou em 7 de outubro de 2005 e gerou vários filmes de live-actions e séries de televisão. A série Zero: Dragon Blood, a mais nova entrada na franquia, estreou em 6 de Janeiro. O filme em live-action Garo: Kaminokiba, que se concentra em Ryūga Dōgai, foi lançado no Japão em 6 de Janeiro de 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Garo – Site oficial

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas