Dragon Ball Super: Broly Movie, veja o TRAILER do Filme!

É isso ai amigos, a Toei Animation junto a FUNimation Enterntainment acabam de revelar o trailer do filme de Dragon Ball Super: Broly Movie na Sand Diego Comic Con, confira:

Abaixo a versão em inglês:

NÃO TRAZER ESSE FILME PRO BRASIL VAI SER A PIOR BESTEIRA DO UNIVERSO! =D

O filme que vai inserir Broly na linha de tempo normal das histórias de Dragon ball chega em 14 de Dezembro no Japão, janeiro nos EUA e algum período próximo por aqui, segundo a 20 Century Fox no Brasil. Ae Sim!!!

Vale ressaltar que por lá está acontecendo um grande painel com as principais noticias a cerca de Dragon Ball e a Dragon Ball Tour 2018 uma exposição com estátuas em tamanho real de Goku, será que elas vem ao Brasil na Comic Con Experience igual as armadura dos Cavaleiros do Zodíaco? Podia eim?!?

Dragon Ball Super estreou no Japão em Julho de 2015 na Fuji TV e em outros canais, e terminou em 25 de Março. Toriyama confirmou em seus comentários na época que o programa está terminando “por enquanto”.

O anime Dragon Ball Super pode ser conferido pela Crunchyroll.pt com Legendas em português e Qualidade Full HD e outras séries praticamente no mesmo instante que são exibidas no Japão, Clique no Banner lateral e assine a versão Free ou Premium: Get a Crunchyroll Premium Membership! A série atualmente está em exibição no Brasil com dublagem e português pelo canal por assinatura Cartoon Network.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Cinema aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas