Hachigatsu no Cinderella Nine: Game de smartphones ganhará adaptação para Anime TV

A conta oficial no twitter da Akatsuki e Kadokawa anunciaram nesta segunda-feira (30/07) que o game de smartphones Hachigatsu no Cinderella Nine está inspirando uma adaptação em anime TV. O staff postou um vídeo promocional.

Confira ao PV abaixo:

Anuncio do anime:

O game de smartphones foi lançado para iOS e Android em 27 de Junho de 2017. Ele é gratuito para jogar, porém conta com itens para ser comprados.

Enredo:

No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira no beisebol depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola e levar o time de estudantes do ensino médio para o Koshien.

No jogo, os jogadores reúnem os membros da equipe (há mais de 50 personagens no jogo) e experimentam as histórias dos membros da equipe. Os jogadores também treinam os membros para melhorar suas habilidades e levam os membros aos jogos para competir. Os jogadores então têm que decidir sobre a ordem de rebatidas.

Outras Informações:

O site oficial do jogo está serializando um mangá 4-koma intitulado Hachi Nai Gaiden: Senryoku Gai! Katato-chan por Bkub Okawa de Pop Team Epic e o mangá inspirado uma série de quatro curtas web anime intitulado Katato Animation. O site também está serializando uma novel.

Informações sobre equipes de produção do anime, dublagem e previsão de estréia serão divulgadas futuramente, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas