Godzilla: Teaser do 3º Filme Anime e data de estréia nos cinemas do Japão

O site oficial para a a trilogia de filmes em anime Godzilla começou a divulgar um vídeo promocional nesta quarta-feira (01/08) para o terceiro e último filme Godzilla: The Planet Eater (Godzilla: Hoshi wo Kuu Mono). O vídeo revela a data de estréia nos cinemas do Japão em 09 de Novembro.

Confira ao PV abaixo:

Narrador: The Godzilla finale 
Voz: Bem, então, feche os olhos e reze antes… a morte de ouro. 
Narrador: Godzilla: The Planet Eater 

Godzilla: Planet of the Monsters (Godzilla: Kaijū Wakusei), estreou no Japão em Novembro de 2017 e o Netflix transmitiu para o mundo todo a partir de 17 de Janeiro.

O segundo filme da trilogia Godzilla: City on the Edge of Battle (Godzilla: Kessen Kidō Zōshoku Toshi) estreou no Japão em 18 de Maio e o Netflix começou a transmiti-lo para o mundo todo em 18 de Julho.

Staff:

Kobun Shizuno (filmes de Detective Conan, Fist of the North Star: The Legend of Kenshiro, Fist of the North Star: The Legend of Toki) e Hiroyuki Seshita (Ajin , Sidonia no Kishi) estão dirigindo o filmes na Polygon PicturesGen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Fate / Zero, Psycho-Pass) da Nitroplus é creditado com o conceito da história e roteiro. Urobuchi também é responsável pela composição série com Yūsuke Kozaki.

Hiroyuki Morita está servindo como assistente do diretor e Naohiro Yoshihira (“Tady”) é o diretor técnico. Naoya Tanaka e Ferdinando Patulli são designers de produção e Yuki Moriyama está projetando os personagens em CG. Mitsunori Kataama é o diretor de modelo. Yukihiro Shibutani é o diretor de arte e Hironori Nochi é o artista de cor. Satoshi Motoyama é o diretor de som.

Outras Informações:

A trilogia é o primeiro projeto em filme anime da franquia Godzilla.

A franquia já possui 29 filmes que juntos já venderam mais de 100 milhões de bilhetes nos cinemas do Japão. Também foram lançados 2 filmes norte-americanos em 1998 e 2014. A franquia também já inspirou duas séries de animações ocidentais: uma produzida pelo clássico estúdios Hanna-Barbera em 1978 e outra que serviu como sequência ao longa de 1998.

Shin godzillaO mais recente filme intitulado Godzilla: Resurgence (Shin Godzilla), produzido pela TOHO, foi lançado em 29 de Julho de 2016 nos cinemas do Japão.

O filme também está recebendo uma novel prequel lançada no Japão em 25 de Outubro. Gen Urobuchi, que é responsável pela história original e roteiro do filme, está supervisionando a novel. Ele apresentará “testemunhos” de soldados na linha de frente, os oficiais que os levaram, cientistas, cidadãos, crianças pequenas e mais do apocalipse ficcional do monstro. Ele irá enfrentar questões como “Por que a humanidade tem que jogar fora a Terra, sua casa?” e “O que aconteceu entre os monstros e a humanidade antes que Godzilla aparecesse?”

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Vai ficar atento para assistir esse filme? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas