Norn9 LOFN: Trailers da visual-novels para Nintendo Switch revelados

A Idea Factory começou a divulgar três trailers para a sua coletânea de visual-novels Norn9 LOFN no domingo (29/07). A empresa lançará a coleção de jogos otome que inclui Norn9: Var Commons e Norn9: Last Era, para Nintendo Switch em 27 de Setembro de 2018.

Trailer promocional para Norn9 LOFN:

Vídeo de abertura para Norn9: Var Commons:

Vídeo de abertura para Norn9: Last Era:

Norn9 LOFN terá uma edição limitada que inclui notas e nove cartões de personagem.

A Otomate e Idea Factory lançaram o jogo original Norn9: Norn + Nornette para o PSP em 2013. O jogo foi portado para o PS Vita sob o título Norn9 Var Commons em dezembro de 2014 e em dispositivos iOS e Android em Dezembro passado. O jogo Norn9 Norn + Nonette Last Era foi lançado no PS Vita em Abril de 2015. A Aksys Games lançou aversão Norn9 Var Commons do jogo na América do Norte em Novembro de 2015.

No jogo original, o jogador pode escolher entre três garotas diferentes como a heroína, cada uma com seus próprios três personagens masculinos para o romance. O jogo começa quando uma certa música transporta um garoto chamado Sorata Suzuhara para uma era e um lugar diferente. Quando Sorata recupera a consciência, ele se vê de pé em um lugar desconhecido – uma cidade antiga, inundada de tons sépia. A cena é exatamente como as imagens da era Meiji e Taishō que ele tinha visto nos livros didáticos. Ele encontra três garotas e nove homens jovens neste mundo e embarca em uma jornada nos céus com eles e com o gigantesco dirigível Norn.

Uma adaptação de em anime TV de 12 episódios intitulada Norn9: Norn + Nonette estreou em Janeiro de 2016. A Sentai Filmworks licenciou o anime para a América do Norte e a série foi transmitida no The Anime Network e Hulu no Japão.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Leia mais sobre Games aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas