ACONTECEU: Projeto de colaboração transformou Youtuber Virtual em máquina de lavar roupas!

Olha, saibam vocês que há algumas matérias que eu leio para postar aqui no site e me fazem desacreditar tanto, que eu acabo indo na cozinha ver se aquilo verde na salada era mesmo alface ou outra coisa polemica porque as vezes eu acho que viajo na maionese, mas se tratando do Japão, tenho que crer que é verdade. Só que dessa vez é até uma coisa que não seria tão dificil de acontecer se tratando de vários projetos de colaboração que já vi antes por lá.

A empresa de produtos químicos e cosméticos Kao fez uma parceria com a Youtuber Virtual Tsukino Mito (imagem acima) para um evento no café da lavanderia Kissa Laundry, em Tóquio, na quarta-feira (01/08). O evento apresentou o novo alvejante seguro para roupas coloridas Wide Haiter EX Power da Kao, enquanto Tsukino Mito apareceu “ao vivo”… em uma máquina de lavar roupas.

Tsukino Mito é uma estudante e representante de classe do segundo ano do ensino médio que tem uma limpa e séria personalidade tsundere. No entanto, ela tem uma personalidade mais excêntrica ao aparecer para transmissões ao vivo em vídeos. Ela fez sua estréia em Fevereiro e sua popularidade já a levou a receber sua própria action-figure, que a Good Smile Company revelou no mês passado.

Para aqueles otakinhos suados que vão aos eventos de animes, principalmente o Comiket de verão neste próximo fim de semana, a empresa junto à youtuber divulgaram um vídeo anunciando o produto e um pouquinho do que rolou no evento:

https://youtu.be/RPKptuZ-j-A

A YouTuber Virtual surgiu como a máquina de lavar “Moe-T Washer MK-1” para o evento. Ela aparentemente se transformou na máquina depois de usar o Wide Haiter EX Power. Ela interagiu com os participantes do evento, que incluiu uma sessão para a imprensa antes da experiência com o público em geral. Mais de 1.000 pessoas se inscreveram para participar do evento e 30 foram sorteadas para estarem presentes. Os participantes receberam uma camiseta especial e uma garrafa de Wide Haiter EX Power.

Para quem esperava que iria ter só donas de casa no evento, se enganou:

Alguns deles também tiveram a chance de conversar com Tsukino Mito:

E saíram com as roupas limpinhas e cheirosas:

A marca de detergentes para roupas Kao já havia realizado em Julho um projeto de colaboração com a série em anime Attack on Titan.

Pronto, agora você marmanjão não tem mais motivos para não querer lavar as suas roupas. Só espero que um dia lancem a própria máquina de lavar da personagem.

Alô, Kao. Manda 3 garrafas do detergente para roupas e uma desse alvejante para mim!

Fontes: Animate Times, Site da Kao

– Confira outras curiosidades clicando neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas