Arc System Works divulga 30 minutos de jogabilidade do game de Kill la Kill

Arc System Works revelou neste final de semana um vídeo de 30 minutos de gameplay do jogo Kill la Kill the Game -If- (Ifu), o primeiro jogo da franquia Kill la Killdurante o torneio do Evolution Championship Series.

Confira ao vídeo abaixo:

O game será lançado em 2019 para o Playstation 4 e PC via Steam.

A Arc System Works também revelou que o escritor Kazuki Nakashima voltará a escrever a história do jogo, que será escrita como “outro episódio” do anime. A empresa também brincou que Satsuki poderia ter sua “forma final” no jogo. A empresa está discutindo a possibilidade de fornecer uma dublagem inglês para o jogo.

O Studio Trigger está colaborando com a Arc System Works nos trabalhos e elas publicará o game como “Kill la Kill Battle Action”. A APLUS (game Little Witch Academia) está desenvolvendo.

Os últimos projetos de Trigger incluem uma colaboração com A-1 Pictures que é justamente o Anime TV DARLING in the FRANXX, que havia sido anunciado no Anime Expo de 2017 e estreou em Janeiro deste ano. O estúdio também está trabalhando no anime SSSS.Gridman, que vai estrear nesta Temporada de Outono 2018. Anime Expo sediará a estréia mundial do anime com Wakabayashi e outros convidados japoneses em 6 de Julho.

A Arc System Works é mais conhecida por sua série de jogos de luta, Guilty Gear Blazblue. A desenvolvedora recentemente trabalhou no game Dragon Ball FighterZ da Bandai Namco Entertainment e recentemente lançou o game de luta crossover Blazblue: Cross Tag Battle.

O site do Trigger hospedou uma contagem regressiva em seu site para lançar o anúncio.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Gematsu

– Mais notícias de games? Clique neste link!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas