Iroduku Sekai no Ashita kara: Novo vídeo promocional e novas informações do anime

O site oficial para o projeto em anime TV da P.A. Works Iroduku Sekai no Ashita kara. (so many colors in the future what a wonderful world, ou literalmente, From the Color-Changing World’s Tomorrow), começou a divulgar o segundo vídeo promocional nesta quinta-feira (09/08). O vídeo lista outros membros do elenco, os artistas da músicas temas e mais informações.

Confira ao PV divulgado:

Os membros adicionais do elenco são:

Kana Ichinose as Asagi Kazeno
Nao Tōyama como Kurumi Kawai
Seiji Maeda como Shō Yamabuki
Ayumu Murase como Chigusa Fukasawa

A banda de rock folk de duas mulheres Haruka to Miyuki está cantando a música tema de abertura e Nagi Yanagi estará cantando a música tema de encerramento. Yoshiaki Dewa (Flying Witch, Kino no Tabi) está compondo as música.

O anime vai estrear em Outubro no bloco de programação Animeism nos canais MBSTBS e BS-TBS. Ele também será transmitido exclusivamente no serviço Amazon Prime Video no Japão e no exterior (exceto na China).

O site também estreou um novo visual principal com Hitomi, uma garota que perdeu seu senso de cor e sua avó Kohaku (em sua forma de 17 anos).

Enredo:

A história se passa em Nagasaki em um mundo onde uma pequena quantidade de magia permanece na vida cotidiana. Descendente de magos, Hitomi, de 17 anos, perdeu a noção de cor ainda jovem e cresceu sem emoção. Sua avó Kohaku, uma grande maga, manda Hitomi para o passado, para o ano de 2018. Lá, ela passa um tempo com Kohaku de 17 anos e amigos de atividades do clube .

Visual anterior:

Elenco:

O anime vai estrelar Kaori Ishihara como Hitomi Tsukishiro, Kaede Hondo como Kohaku Tsukishiro e Shoya Chiba como Shō Aoi.

Staff:

Toshiya Shinohara (Nagi no Asukara, Kuroshitsuji, The Book of Bantorra) está dirigindo o anime. Yuki Akiyama (Glasslip, Charlotte) está atuando como diretor de animação e adaptando os desenhos de personagens da Fly (Kemono Friends:Welcome to Japari Park) para animação. A Infinite está produzindo o trabalho. Outros membros da equipe incluem:

Diretor de Arte: Kurumi Suzuki
Supervisor de Arte: Junichi Higashi
Diretor de Fotografia: Tomo Namiki , Yoshimitsu Tomita
Color Designer: Naomi Nakano
Diretor CG: Tachi Kiritani
Diretor de som: Yō Yamada

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte:  Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas