Robot Girls NEO: Vídeo Promocional e visual do Net-Anime

O site oficial da Dynamic Planning e Toei Animation para o net-anime Robot Girls NEO divulgou um novo visual e um vídeo promocional nesta quinta-feira (09/08):

Visual:

O primeiro episódio vai estrear exclusivamente no serviço Animax of Playstation no dia 18 de Agosto às 12:00h (horário do Japão) e segundo episódio será transmitido em conjunto em 25 de Agosto às 12:00 horas, e todos os três episódios vão ser transmitidos juntos em 01 de setembro às 12:00h. Cada episódio terá cinco minutos de duração.

O elenco inclui:

Hina Kino como Z-chan (baseado em Mazinger Z)

Ami Hagihara como Gre-chan (baseado em Great Mazinger)

Mikako Izawa como Gren-chan (baseado no Grendizer)

Rika Nagae como Gecchama Eagle (baseado em Getter Robot)

Kanon Narumi como Sister Hell

Além disso, Tetsu Inada está narrando a série.

Poeyama está voltando para dirigir o novo anime na Toei Animation e Kazuho Hyodo está retornando para escrever os roteiros.

Enredo:

O novo anime Robot Girls NEO está ambientado em um futuro arruinado Nerima, onde um desastre de energia de fótons teria devastado a área. Ninguém sabe se isso é verdade ou não e os detalhes são difíceis de encontrar. Tudo o que resta é a torre de instalações de pesquisa de fótons que se destaca como um monumento no centro da devastação. Z-chan e Gre-chan moram juntas em Shutter District, que se espalha a partir da base da torre. Sua casa é feita de materiais recuperados que eles nomearam Photon House. A energia avançada de fótons que fluía através do lugar agora se foi e o mundo agora é governado pelos Getter Rays  que caem do espaço. Mas mesmo agora, Z-chan e Gre-chan usam a energia de fótons altamente eficiente para alimentar sua casa.

Outras Informações:

Robot Girls NEO anime é a mais recente encarnação da Toei Robot Girls, o projeto que transforma os “robôs super lendários da Dynamic Plane e da Toei Animation em lindas garotas !!”

O Crunchyroll transmitiu a série Robot Girls Z no Japão em 2014. O anime televisivo inspirou um filme compilação em Maio de 2014. O Crunchyroll também transmitiu os curtas de anime Robot Girls Z+ enquanto eles estreavam online em 2015. Robot Girls Z também inspirou o curto anime “Fukkatsu no Chika Teikoku!? Robot Girls Z vs. Nazo no Sandai Shuyaku Robo!” (The Resurrected Underground Empire!? Robot Girls Z vs. the Three Mysterious Major Lead-Role Robots!) que estreou em Novembro passado no evento “Super Robot Manga Matsuri Gaiyo”.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas