Comiket 94 – EXTRA 1: Foi bem maior do que nossos olhos alcançam!

Como já postamos aqui antes, a edição de nº 94 do bi-anual Comic Market ou Comiket, com certeza entrará como um dos eventos para ser lembrado, não apenas pelo forte calor e recorde de público no domingo (12/08), mas também pela magnifica quantidade de cosplays espalhadas pelo evento.

E se você achava que as fotos tinham parado por ai ao seu final, se enganou pois nossos olhos podem ter visto bastante coisas, mas as lentes dos fotógrafos enfadonhos viram mais. Por tanto, mais fotografias foram divulgadas online pelos sites de mídia internacionais e você confere aqui a primeira das três galerias extras do evento repletas de belas cosplays:

[FAG id=68451]

Caso não carregue ou demore muito para carregar as imagens da galeria acima, atualize a página pressionando F5 ou você pode conferir as fotos diretamente no álbum do Flickr.

Se você não viu, confira as galerias de cosplays aqui no Anime Xis: 1º Dia Parte 1 e Parte 2 / 2º Dia Parte 1 e Parte 2 / 3º Dia Parte 1 Parte 2.

Não vai dar nem saudades do evento muito pois o próximo já está perto. O Comiket 95 acontecerá nos dias 29, 30 e 31 de Dezembro no Tokyo Big Sight.

Imagens divulgadas pelo SankakuComplex

– Veja outras galerias de Cosplays aqui no Anime Xis!

– Confira outros eventos clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no twitter: @Anime_Xis
Conhece nosso 
Canal no Youtube?

Curtam nossa página no Facebook: Anime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas