Death Note: Sequência do Filme Live-Action do Netflix está em obras!

O jornal The Hollywood Reporter (THR) relatou em um artigo sobre os filmes da Netflix nesta quarta-feira (22/08) e relatou que a empresa está desenvolvendo uma sequência de seu filme em live-action Death NoteGreg Russo, o escritor dos próximos filmes de Mortal Kombat, Resident Evil FEAR, estaria escrevendo o roteiro.

O artigo também observa que o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, chamou o filme Death Note de 2017 de um sucesso “considerável”.

O diretor Adam Wingard disse depois que o filme estreou que ele originalmente lançou o título como “pelo menos uma série de dois filmes, talvez três”, mas acrescentou que o primeiro filme foi escrito para ter um final, já que “continuações nunca são garantidas”.

O filme estreou via streaming no Netflix na sexta-feira. Ele é estrelado por Nat Wolff como Light Turner, Keith Stanfield como L, Margaret Qualley como Mia Sutton, Willem Dafoe como a voz de Ryuk, Paul Nakauchi como Watari e Shea Whigham como James Turner.

No mangá original lançado de 2003 à 2006 de Tsugumi Ohba e Takeshi Obata, o adolescente Light Yagami encontra um caderno com o qual ele pode matar pessoas escrevendo seus nomes. Ele começa a realizar uma matança contra os criminosos do mundo e também um jogo de gato e rato começa com as autoridades e um detetive gênio muito peculiar.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: The Hollywood Reporter

– Leia mais sobre Live-Action aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas