Yuube wa Otanoshimi Deshita ne: Mangá ganhará Série Live-Action TV em 2019

A conta oficial no twitter da revista Young Gangan da Square Enix, revelou no sábado (25/08) que o mangá de Renjuro Kindaichi, Yuube wa Otanoshimi Deshita ne (Thou hast had a good night’s sleep I hope. ou lit. It Was Fun Last Night), está ganhando uma adaptação para série live-action que estreará em 2019. A Square Enix abriu um site para fazer o anúncio.

A décima sétima edição deste ano de Young Gangan havia provocado no início deste mês que a 18ª edição teria um “anúncio importante” para o mangá quando fosse lançado em 7 de Setembro.

Enredo:

O mangá de comédia romântica gira em torno de Powder, que tem gostado do mundo de Dragon Quest X e passa todos os dias jogando com os membros da party online. Um dia, Powder inesperadamente tem que dividir um quarto na vida real com um colega chamado Gorō. Eles descobrem que suas personas da vida real não são exatamente as mesmas que suas personas de jogo.

Outras Informações:

Kindaichi lançou o mangá na Gangan Online e na revista Young Gangan em junho de 2014. A Square Enix publicará o quinto volume compilado do mangá nesta segunda-feira (27/08).

O autor lançou o mangá Jungle wa Itsumo Hare Nochi Guu em 1996 e o mangá inspirou a série de televisão Haré+Guu, assim como o anime TV Haré+Guu Deluxe e Jungle Wa Itsumo Hale Nochi Guu. A AN Entertainment licenciou o anime de televisão e Haré+Guu Deluxe na América do Norte.

Kindaichi lançou o mangá Liar x Liar em Dessert em 2010 e terminou a série no ano passado. A Kodansha publicou o 10º e último volume compilado do mangá em Setembro de 2017. O mangá ficou em 10º lugar no ranking da Kono Manga ga Sugoi! da Takarajimasha Inc. em 2012, e foi indicado para o 39º Kodansha Manga Awards em 2015.

Kindaichi também está atualmente serializando o mangá LaLaLa na revista Young Gangan da Square Enix, bem como o mangá N to S., que o autor lançou na revista Dessert da Kodansha em 24 de Janeiro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Twitter Oficial da Young Gangan

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas