Yagate Kimi ni Naru: Mais nomes para o elenco e artistas das canções temas divulgados

O site oficial para a adaptação em anime TV do mangá de gênero yuri de Nio Nakatani, Yagate Kimi ni Naru (Bloom Into You), revelou nesta segunda-feira (27/08) mais dois nomes para o elenco, artistas das canções-temas, visuais de personagens e outras informações.

Os recém-anunciados membros do elenco são:

Ai Kayano como Sayaka Saeki

Taichi Ichikawa como Seiji Maki

A cantora e compositora Riko Azukina está tocando a música-tema de abertura e as seiyuus Yūki Takada e Minako Kotobuki estão apresentando a música tema de encerramento como suas respectivas personagens. Ambas as músicas estarão à venda em 28 de Novembro (Os nomes das canções não foram revelados ainda).

Visual mais recente:

Recentemente foi divulgado o primeiro vídeo promocional para o anime:

Enredo:

Yuu Koito acaba de iniciar seu primeiro ano do ensino médio, mas ela tem um dilema difícil, e no dia da cerimônia de formatura do ensino médio foi abordado por um garoto e ele declarou seu amor. O problema é que, sua declaração de amor não o foi como ela esperava, como sempre lê nos mangas que ela gosta tanto, e por isso demorou meses para dar uma resposta.

Um dia Yuu vê Touko Nanami, a presidente do conselho estudantil, rejeitando uma declaração de amor sem um pingo de dúvida. Pouco depois, Yuu descobre que Nanami nunca aceitou uma declaração de amor, porque eles nunca a fizeram sentir nada de especial por eles. Encorajada pela sinceridade de Nanami, Yuu decide consultar seu caso, mas o que a garota não esperava era que a presidente se declarasse para ela.

Será que o seu tão desejado romance shoujo finalmente começou?

Elenco:

Yūki Takada (Aoba Suzukaze em New Game!, Yui em Mitsuboshi Colors, Elma em Kobayashi-san Chi no Maid Dragon) dará voz Yuu Koito enquanto Minako Kotobuki (Asuka Tanaka em Hibike! Euphonium, Mizuki Kanzaki em Aikatsu!, Tsumugi Kotobuki em K-on!) dará voz à Touko Nanami:

Staff:

Makoto Katō (Sakurako-san no Ashimoto ni wa Shitai ga Umatteiru) vai dirigir o anime no estúdio TROYCA (Aldnoah.Zero, Re:CREATORS)Jukki Hanada (Hibike! Euphonium, Love Live!, Sora Yori mo Tooi Basho) vai supervisionar e escrever o scripts. Hiroaki Gohda (Amagami SS, Love, Koi to Senkyo to Chocolate) está desenhando os personagens.

Outras Informações:

O mangá é publicado mensalmente desde 2015 na revista Comic Dengeki Daioh da ASCII Media Works, que pertence a Kadokawa e já conta com 5 volumes compilados lançados no Japão. A obra já conta com mais de 500.000 cópias impressas.

Por enquanto isso é tudo mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas