fbpx

Notícias

Conception: Visual, elenco e data de estréia do Anime TV

| por:

Postado em: #Animes #Anúncios #Games #Preview #TV #Vídeos

Game RPG original intitulado Conception: Ore no Kodomo wo Undekure! foi lançado em 2012 para PSP e possui uma sequência disponível para PS Vita, 3DS e PC.

O site oficial para a adaptação em anime TV do game da Spike ChunsoftConception: Ore no Kodomo wo Undekure! (Conception: Please Give Birth to My Child!) revelou nesta terça-feira (28/08) um novo visual, data de estréia e o elenco da série.

Visual:

O anime vai estrear na Sun TV e BS11 em 09 de Outubro às 25:30h (efetivamente dia 10 de outubro às 01:30 da manhã pelo horário do Japão) e também irá estrear na Tokyo MX.

Os membros do elenco, que estão retornando do jogo original, incluem:

Yuuki Ono como Itsuki Yuge, um menino do ensino médio humano convocado da Terra (Sola) como um salvador para resgatar Gravania

Emiri Katō como Mahiru Konatsuki, uma humana convocada com Itsuki para Granvania e escolhido para ser uma Donzela das Estrelas.

Aya Endo como Aly, a donzela de Áries

Saki Fujita como Femiruna, a Donzela de Leão e a filha de uma proeminente família rica famosa em toda Granvania

Asami Shimoda como Collette, a Donzela de Aquário e a autoproclamada “Charismatic Bread Chef” que, sozinha, dirige uma padaria fundada por seu avô

Yukiyo Fujii como Yuzuha, a donzela de Peixes que desenha arte para viver

Anteriormente, um vídeo promocional foi divulgado para anunciar o anime:

O anime vai estrear em Outubro, na Temporada de Outono 2018.

Enredo:

Itsuki Yuge, um estudante do ensino médio que descobre no dia de sua cerimônia de formatura que sua prima e amiga de infância Mahiru está grávida. Imediatamente depois, Itsuki e Mahiru são levados para um mundo mágico chamado Granvania, que atualmente está sendo invadido por monstros. As únicas pessoas que podem lutar e exorcizar os monstros são as “crianças estelares”, essas crianças só podem ser produzidas pelas 12 “donzelas do santuário das constelações”. A fim de derrotar os monstros e retornar ao seu próprio mundo, Itsuki deve ser pai das crianças estelares com as donzelas.

Staff:

Keitaro Motonaga (Jormungand both seasons, Date A Live, Digimon Adventure tri. film series) está dirigindo o anime no Studio Gonzo. Yuuko Kakihara (Chihayafuru, Sora no Otoshimono, Digimon Adventure tri.) está lidando com a composição da série, Yousuke Okuda (Gochuumon wa Usagi desu ka?, Blend S) está se adaptando os desenhos de personagens de Shinichirou Otsuka (Re: ZERO) para animação e Masato Koda (KonoSuba, Arpeggio of Blue Steel – Ars Nova, Knight & Magic) está compondo a música. Koda também compôs a música para o jogo original.

Outras Informações:

Spike Chunsoft lançou o jogo no PlayStation Portable no Japão em Abril de 2012.

Uma sequencia intitulada Conception II: Shichisei no Michibiki to Mazuru no Akumu foi lançada no Japão para o PlayStation Vita e Nintendo 3DS em Agosto de 2013. A Atlus EUA lançou a sequência jogo na América do Norte para ambos os consoles sob o título Conception II: Children of the Seven Stars em Abril de 2014. A Spike Chunsoft lançou o jogo no Steam em Agosto de 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis Instagram:Anime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas

Sobre o autor

Luiz GP

Luiz é editor dos sites Anime Xis e Revista Mundo OK. Formado em Licenciatura Plena em Geografia pela Universidade Estadual Paulista (UNESP) e um fã de animes e cultura japonesa. Além de professor escolar, já atuou como locutor de web-rádio, fã de esportes (principalmente NFL, NBA, NHL, MLB e ciclismo), torcedor do São Paulo FC e baixista de banda de rock as vezes. Duvidas? Siga-me que eu respondo -> twitter e Insta: @oluizgp