Mascotes da Aira Pachinko ganharão um anime TV intitulado Devidol em Outubro 2018

A loja de slot machines e pachinko Island anunciou nesta segunda-feira (10/09) que a sua série de comerciais em anime “Cochin Pa!” ganhará um Anime TV intitulado Devidol, que estreará na Tokyo MX no dia 04 de Outubro e também será transmitida pelo serviço d’Anime Store. Cada episódio terá 15 minutos de duração.

Enredo:

A história do anime desenrola-se à volta de três demônios que estão a viver no mundo humano: Aira, Shima e Hana. Enquanto elas trabalhão duro e fazem amigos na escola, elas perseguem o seu sonho de ser uma idol. No entanto, porque nenhuma delas sabe ser uma idol, elas continuam a tentar e a afastar-se do seu objetivo. Guiadas pela gentil, mas às vezes rígida palestra do Rocket-sensei, elas esforçam-se para se tornarem idols.

Elenco:

Suzuko Mimori substitui Pile como a voz do personagem Aira (centro na imagem acima). Yuka Iguchi e Kana Hanazawa irão reprisar seus papéis nos comerciais como Shima (direita) e Hana (esquerda), respectivamente. Ryo Fukawa faz a voz do personagem Rocket-sensei.

Staff:

Sota Sugahara (gdgd Fairies season 2) está retornando dos comerciais para dirigir o anime e também é creditado pelo trabalho original e os scripts ao lado de Masataka P. que também é creditado pelo planejamento e como produtor. Kazuyuki Osabe (gdgd Fairies season 2) também é creditado pelos scripts. Lat desenhou os personagens.

Taketeru Sunamori (SunaP / Mirai Kodai Gakudan) estará cantando a música tema de abertura e Fukawa está tocando a música tema de encerramento.

Outras Informações:

O projeto começou com a personagem Aira, a personagem mascote de Island. A personagem recebeu uma série de comerciais de anime de 15 segundos, juntamente com personagens originais em 2014 e uma segunda temporada dos comerciais em 2015.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa Notícias, Twitter de Devidol

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas