Terra Formars: Mangá novamente entra em hiato até Novembro

A edição nº 41 deste ano da revista Weekly Young Jump da Shueisha anunciou na quinta-feira (13/09) que o mangá de Yu SasugaKenichi TachibanaTerra Formars entrou em hiato e retornará na edição nº 50 da revista em 15 de Novembro 2018, devido a problemas de saúde de Sasuga. O mangá diz que Sasuga está se recuperando e está disposto a escrever o próximo capítulo, mas decidiu não arriscar e adiou o retorno do mangá para novembro.

Recentemente, anunciamos aqui no Anime Xis que o volume 22 do mangá vai receber um novo OAD. O teaser da história alude a uma chance de vitória encontrada em meio à luta feroz na ilha artificial. O volume será lançado no Japão em 9 de Novembro.

O 21º volume foi lançado no Japão em 17 de Agosto com um OAD. O volume foi originalmente previsto para Maio de 2017, mas foi adiado quando a série entrou em hiato devido à saúde de Sasuga em Março de 2017. Este especial chamado BOREN TO BE GUAREDIAN Tatakau Riyuu (The Reason to Fight) terá 25 minutos vai introduzir dois novos personagens do arco “Earth” (Sho Saito e Samurai Sword) bem como uma nova tecnologia “Chimaira Blood Operation”, este que começou com 18 volume do mangá.

Sasuga afirmou:

“A todos os leitores, lamento tê-los deixado à espera! Vou dar tudo de mim, pois isto é um começo do zero. Terra Formars nunca morrerá até chegar ao capítulo final que foi armazenado no cofre!!!”

O mangá já havia sido retomado de um hiato em 26 de Abril deste ano.

Outras Informações:

Terraformars (ou Terra Formars, separado, como é publicado em alguns países) é um mangá japonês escrito por Yu Sasuga e ilustrado por Kenichi Tachibana. Ele é serializado na revista Weekly Young Jump da Shueisha desde 2011. A Viz Media começou a publicar uma tradução em Inglês em 2014. A série foi adaptada para 2 OVAs e uma série de anime de TV  lançada em 2014, com a segunda temporada intitulada Terraformars Revenge sendo lançada este ano. Além disso, um mangá spin-off intitulado Terra for Police começou a ser publicado em 10 de Maio de 2014 na Jump Kai. Também há uma adaptação para o cinemas em live-action dirigido por Takashi Miike, que foi lançado em 29 de Abril 2016 nos cinemas do Japão.

terraformars-manga-18

Por enquanto isso é tudo, mas nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas