Jingai-san no Yome: Vídeo Promocional apresenta os protagonistas do Anime TV

O site oficial da adaptação em anime TV do mangá de Akiwo Yasaka e Yu AikawaJingai-san no Yome (Jingai’s Wife) começou a transmitir um vídeo promocional na quinta-feira (13/09). No vídeo, o protagonista Tomari Hinowa (dublado por Daiki Yamashita) apresenta a si mesmo e sua nova esposa.

Confira ao PV abaixo:

Visual:

O anime vai estrear na Tokyo MX no dia 2 de Outubro às 01:00h (efetivamente 3 de Outubro pelo horário do Japão) e no BS Fuji no dia 9 de Outubro às 23:55h. Cada episódio do anime terá cinco minutos de duração.

Daiki Yamashita como Tomari Hinowa
Kengo Kawanishi como Sora Hikurakawa
Taku Yashiro como Ichiya Mokusaibashi
Yusuke Shirai, que interpreta Tetsukasa Tsuchikiyose.
Satomi Arai como Six e Seven

Enredo:

O mangá 4-koma acompanha um estudante de 16 anos chamado Tomari Hinowa, que se casa com uma misteriosa e fofa forma de vida chamada Kanenogi.

Staff:

Hisayoshi Hirasawa está atuando como diretor-chefe, com o diretor Takumi Shibata no Studio Saetta. Izuro Ijuuin está projetando os personagens para animação e WORDS in STEREO está lidando com composição de séries. Hi!Superb está realizando a música-tema.

Kōhei Miyahara está compondo músicas para a série. Miyahara compôs e escreveu para músicas de Shakunetsu no Takkyuu MusumeNanbakaThe Morose Mononokean, entre outros animes.

Outras Informações:

Yasaka e Aikawa lançou o mangá em Junho de 2016 no site Zero-Sum e a própria Ichijinsha publicará quinto volume do mangá em 25 de Junho.

Tokyopop lançou anteriormente o mangá Aikawa, Butterfly em inglês. Do mesmo modo a ComicsOne e DrMaster lançaram o mangá também de Aikawa, Dark Edge e Seven Seas Entertainment está lançando o mangá The Seven Princes of the Thousand-Year Labyrinthde Aikawa junto com o artista Haruno Atori.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Site Oficial do Anime

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas