Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind, Novo vídeo apresenta Narancia Ghirga

O site oficial para a adaptação em anime do mangá de Hirohiko Araki, Jojo’s Bizarre Adventure Part 5: Golden Wind (JoJo’s no Kimyō na Boken: Ogon no Kaze) revelou nesta sexta-feira (14/09) um novo vídeo de personagens que apresenta Narancia Ghirga, dublado por Daiki Yamashita e seu Stand Aerosmith.

Confira ao PV abaixo:

Visual mais recente:

O anime vai estrear em 5 de Outubro no Tokyo MX às 25:05 (efetivamente já 6 de Outubro às 01:05 pelo horário do Japão) e na mesma madrugada nos canais BS11 e no Mainichi Broadcasting. A série vai estrear na AbemaTV em 7 de outubro às 24:00 (efetivamente já 8 de Outubro às 00:00).

O primeiro episódio do anime já estreou em 5 de Julho em uma exibição no Anyerri Hall, em Tóquio e uma exibição simultânea na Japan Expo, em Paris, na França. No Anime Expo o primeiro episódio foi exibido em 6 de Julho. A Viz Media está licenciado do anime.

O anime vai estrelar:

Kensho Ono como Giorno Giovanna

Yūichi Nakamura como Bruno Bucciarati

Junya Enoki como Pannacotta Fugo

Daiki Yamashita como Narancia Ghirga

Kousuke Toriumi como Guido Mista

Junichi Suwabe como Leone Abbacchio

Visual anterior:

O site oficial da exposição de arte Hirohiko Araki JoJo Exhibition: Ripples of Adventure” também revelou dois novos visuais para a exposição em 22 de Junho:

A capa da novel de coleção de contos curtos Thus Spoke Kishibe Rohan anunciou na terça-feira que haverá uma “grande novidade” para a franquia neste verão. Uma marca registrada de um logotipo “Jojo’s Bizarre Adventure Golden Wind” foi arquivado no Japão sob o comando da Shueisha em dezembro passado.

Enredo:

O mangá original continua a história das entradas anteriores no mangá de Jojo Bizarre Aventura de Araki , quando Jotaro pede Koichi para viajar para Nápoles para investigar uma pessoa conhecida como Haruno Shiobana, cujo nome real é revelado mais tarde como Giorno Giovanna. A história segue Giorno em seu objetivo de subir ao topo do grupo mafioso Passione e transformá-lo em um bando de ladrões honrados.

Staff:

Yasuhiro Kimura (Sansha Sanyou) e Hideya Takahashi (Keijo!!!!!!!!, Fukumekei Noise) irão dirigir o anime na David Production, com Naokatsu Tsuda como diretor-chefe. Yasuko Kobayashi está retornando do anime anterior para lidar com a composição da série, com a maior parte da equipe também retornando d oanime anterior de JoJo’s Bizarre AdventureTakahiro Kishida (Serial Experiments Lain, Baccano!, Haikyu!!) está produzindo os desenhos dos personagens. Shun’ichi Ishimoto é o diretor de animação.Takahito Katayama é creditado pelo design de stands e diretor de animação de ação.

Yukitoshi Hōtani é creditado pelo projeto de proposição. Reeki Taki, Junko Nagasawa e Kaoru Aoki são creditados pelo cenário artístico. Yuuko Satou é o artista chave de cores, Shunichiro Yoshihara Megumi Kato são os diretores de arte, Kazuhiro Yamada é o diretor de fotografia e Kiyoshi Hirose é o editor. Yoshikazu Iwanami é o diretor de som e Yuugo Kanno está compondo a música.

Outras Informações:

O anime JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable que adaptou a Parte 4 do mangá total, foi ao ar por 39 episódios de Abril a Dezembro de 2016. A David Produção também adaptou o mangá spinoff Thus Spoke Kishibe Rohan (Kishibe Rohan wa Ugokanai) . Um segundo DVD de anime será lançado no segundo volume do mangá em 19 de Julho.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

– Leia mais sobre a Temporada de Outono 2018 aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas