Gift Plus Minus: Mangá ganhará anime pelo app Anime Beans

O 13º volume compilado do mangá de Yuka Nagate, Gift Plus Minus revelou nesta terça-feira (18/09) que a série está ganhando uma adaptação em anime que vai estrear no app para smartphones Anime Beans da Production I.G. a partir de 21 de Setembro.

Enredo:

O mangá gira em torno de Tamaki Suzuhara, uma estudante do ensino médio especializada em caçar pessoas. Ela rastreia os criminosos que foram julgados como não tendo chance de redenção e reúne órgãos para as necessidades dos pacientes.

Outras Informações:

Yuka Nagate lançou o mangá na revista Weekly Manga Goraku da Nihonbungeisha em Março de 2015. A série de volumes compilados tem mais de 2,2 milhões de cópias impressas.

Nagate trabalhou anteriormente com mangá do escritor Buronson no Fist of the North Star – Toki Side Story: Silvery Savior, que decorreu na Comic @Bunch da Shinchosha de 2007 a 2008. Nagate também trabalhou com Buronson novamente no mangá Silencer, com Buronson usando seu pseudônimo Sho Fumimura. O mangá lançado na revista Big Comic Superior da Shogakukan em 2012 e terminou em 2014.

Production IG lançou o aplicativo Tate Anime em Junho de 2017 e encerrou o serviço em 31 de Maio. O aplicativo oferecia animes curtos (cerca de três minutos) que se atualizava durante a semana e cada série tinha 10 episódios. Os animes são apresentados verticalmente para smartphones.

A Production IG renomeou o aplicativo como Anime Beans em Junho 2018.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: ANN

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas