Saint Seiya: Saintia Sho, Anunciado retorno do elenco para os cavaleiros de ouro

O site oficial da Toei Animation para a adaptação em anime do mangá de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiyarevelou nesta quarta-feira (19/09) que alguns nomes para o elenco que interpretaram os cavaleiros de ouro em outros animes da franquia retornam, entre eles Toshihiko Seki (Milo de Escorpião), Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos).

Os recém anunciados membros se juntam aos nomes divulgados anteriormente Aina Suzuki como Shōko, M.A.O como Kyōko, Inori Minase como Saori, Megumi Nakajima como Mii. Suzuki, M.A.O e Minase estão reprisando seus papéis nos Drama CD’s anteriores para o mangá. A seiyuu Pile (Maki Nishikino em Love Live!) deu voz a Mii nos Drama CD’s.

Anteriormente foi revelada a informação da estréia online no Japão em Dezembro 2018.

Novo visual:

O anime vai estrear streaming no aplicativo Animax no PlayStation em Dezembro no Japão.

Weekly Shonen Champion da Akita Shoten havia noticiado em Junho que iria revelar um novo desenvolvimento para a franquia Saint Seiya de Masami Kurumada em 18 de Agosto.

A Toei Animation está produzindo o anime, que seguem sem previsão de estréia nas TVs japonesas.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013.

Trabalhos anteriores da mangaká Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, a adaptação para mangá de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e a série de games Sengoku Basara.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas