Haikara-san ga Tooru: Novo trailer do filme apresenta canção tema por Saori Hayami

O site oficial para os projetos em filmes anime do mangá de Waki Yamato, Haikara-san ga Tooru revelou nesta quarta-feira (20/09) um trailer em vídeo para o segundo filme intitulado Gekijōban Haikara-san ga Tōru Kōhen – Hana no Tōkyō Dai Roman (Haikara Goes By the Movie: Hana’s Great Tokyo Romance). O vídeo apresenta a música tema do filme “Atarashii Ashita” (New Tomorrow), interpretada por Saori Hayami (a voz de Benio) e escrita e composta por Mariya Takeuchi .

Confira ao PV abaixo:

Novo visual:

O filme vai estrear nos cinemas japoneses no dia 19 de Outubro, durante a Temporada de Outono 2018.

Enredo:

A história se passa em Tóquio pela era de Taisho (1912-1926). A história segue Benio “Haikara-san”Hanamura, que perdeu sua mãe quando ela era muito jovem e foi criada por seu pai, um oficial de alta patente no exército japonês. Como resultado, ela cresceu em um tomboy – ao contrário do noções japonesas tradicionais de feminilidade, ela estuda kendo, bebidas saquê, vestidos em modas ocidentais muitas vezes bizarras para o futuro em vez do tradicional quimono e não é tão interessada em tarefas domésticas como ela é na literatura. Ela também rejeita a idéia de casamentos arranjados e acredita no direito da mulher a uma carreira e se casar por amor.

Os melhores amigos de Haikara-san é a bela Tamaki, que é muito mais feminina do que Haikara-san, mas igualmente interessada ​​nos direitos das mulheres e Ranmaru, um jovem que foi criado para jogar papéis femininos no teatro kabuki e, como resultado adquiriu muito maneirismos afeminados. O noivo de Haikara-san é Shinobu Ijūin, um segundo tenente do exército.

Staff:

Toshiaki Kidokoro (diretor de episódio em Sangatsu no Lion, filme anime Uchiage Hanabi) está substituindo o anteriormente anunciado Mitsuko Kase (Ristorante Paradise, Young Black Jack) como diretor do segundo filme.

Kazuhiro Furuhashi (Rurouni Kenshin, Hunter X Hunter) dirigiu Gekijōban Haikara-san ga Tōru Zenpen – Benio, Hana no 17-sai, o primeiro filme da série que foi lançado nos cinemas do Japão em 11 de Novembro de 2017.

Terumi Nishii (Penguindrum, Jojo’s Bizarre Adventure) está projetando os personagens e Kentaro Akiyama (ReLife, Magic-kyun! Renaissance, Selector Infected WIXOSS) é responsável por tanto o projeto de fundos e direção de arte. Kunio Tsujita (Interstella 5555: The 5tory do 5ecret 5tar 5ystem, Penguindrum) é o designer de cor. Takeo Ogiwara (Chain Chronicle: The Light of Haecceitas , Yuri Kuma Arashi ) é o diretor de fotografia no Studio GraphinicaKazuhiro Wakabayashi (Eureka Seven , Kuromukuro) é o diretor de som e Michiru Oshima (Sound of the Sky, Little Witch Academia) está compondo as músicas. A Nippon Animation está a cargo da produção de animação.

Saori Hayami, que interpreta o protagonista Benio Hanamura, irá apresentar a nova música tema “Atarashii Ashita” (New Tomorrow)Mariya Takeuchi (Agatha Christie no Meitantei Poirot to Marple, Toki no Tabibito -Time Stranger-) está novamente compondo e escrevendo as letras da música.

O CD single de “Atarashii Ashita”, que será o quinto single de Hayami, será lançado em 19 de Setembro. Hayami também apresentou a música tema do primeiro filme “Yume no Hate made” (Até o fim do sonho).

Outras Informações:

O mangá original Haikara-san ga Tooru, de Waki Yamato, foi publicado pela Kodansha entre 1975 à 1977 com um total de 8 volumes. A obra já ganhou uma adaptação em Anime TV entre Junho de 1978 à Março de 1979 (conhecida mundialmente como Smart-san), com 42 episódios. A obra também ganhou 3 filmes live-actions para a TV (1979, 1985 e 2002) e um filme live-action para os cinemas em 1987.

Os grupos femininos de teatro Takarazuka Revue e Flower Troupe vão realizar uma adaptação para um musical teatral do mangá que estreará no Japão em Outubro.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Anime! Anime!

  • E ai, o que acha? Gostou do enredo? Já conhecia o mangá? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre cinema aqui no Anime Xis!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas