Como foi o Rio Claro Geek Festival 2018? Parte 1(Lives)

No ultimo dia 16 de setembro realizamos a Terceira edição do Rio Claro Geek Festival, nesta série de matérias vamos pontuar algumas coisas que trouxemos para o evento junto aos nosso parceiros. Fica de olho que essa é só a primeira parte.

Dentre várias atrações inciamos nosso projeto com live focada em pessoas que produzem e fazem parte deste nosso universo que não é apenas de animes, mangás e Live Action, coisas que explodem a nossa vista o tempo todos e por vezes nem percebemos que gostamos e nos interessamos tanto.

Inicialmente não imaginávamos que pudesse ser tão bacana interagir com entrevistas e junto ao público, essa ideia de chegar mais perto do publico nos deu uma visão melhor de como os convidados e os visitantes reagiram a um formato que normalmente vemos em grandes evento da capital, então por que não trazer para o interior? A resposta por aqui foi positiva então espere muito mais em breve!

Nos proximas postagens iremos incluir cosplays e como foi oe vento, aos poucos

Sobre Swordplay com Magnus Legio

Sobre Kpop com Amigos da Coreia

Falando com o Escritor Fernando Fontana

Falando com o Escritor Roj Ventura

Breve papo sobre Histórias em Quadrinhos

Cosplay com a Hachi

Youtubers: O grande Velberan e Sr. Wilson

Youtubers: Core das Antigas e Pai Troll

Youtubers: Fresh da ‘Colonia Contra-Ataca’ e Moriá do ‘Coisa de Moriá’

O Rio Claro Geek Festival vem com a proposta de levar entretenimento de qualidade para o publico de Rio Claro e Região. Entregar diversão e uma ótima experiencia a todos principalmente aqueles que não conseguem por algum motivo ir aos grandes eventos da Capital Paulista. Com o Apoio da Secretaria do Centro Cultural Roberto Palmaria, nesta terceira edição chegamos a marca de 1000 visitantes e um crescimento positivo em relação as duas primeiras edições oferecendo: Internet gratuita para os visitantes, Exibições de animes oficiais da Crunchyroll.pt, Concurso de Kpop, Youtubers, Dubladores, Torneio de League of Legends, Swordplay com a Magnus Legio, sorteio de brindes, transmissão ao vivo de entrevistas de convidados pelo Youtube e Twitch e muito mais. Foi um domingo completo cheio de diversão para amigos e a família.

Por favor, conte-nos o que achou dos vídeos e deixem suas sugestões para as próximas edições. Este foi um evento organizado por fans para outros fans.

Siga-nos Instagram @rioclarogeek

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas