Drifters: Anime ganhará 15º episódio com lançamento do 6º Volume do mangá

A Shonengahosha anunciou na quarta-feira (19/09) que o mangá Drifters de Kouta Hirano terá outro OVA que servirá como o 15º episódio do anime. O episódio, intitulado “The Outlandish Knight”, contará com a marcha do “Black King Army”. O anime será lançado em DVD com uma versão especial do sexto volume do mangá em 30 de Novembro. O conjunto será vendido por 2.591 ienes (cerca de US$ 23,00). O prazo para pré-encomenda do set no Japão vai até 15 de Outubro.

Os episódios 13 e 14 do anime foram lançados em Blu-ray Disc em versões regulares e de edição limitada em 23 de Dezembro. Tomoaki Maeno se juntou ao elenco como Banzelmashin Shylock VIII na seqüência.

O diretor Kenichi Suzuki disse em Setembro de 2017 que a série anime iria começar com o lançamento dos episódios 13 e 14 em DVD e Blu-ray Disc.

O 12º e último episódio do anime de televisão Drifters em Dezembro de 2016 apresentou uma carta final que provocou uma segunda temporada em “20XX”. O episódio final também mostrou um cartão final para “Act 13 Rewrite”.

Enredo:

A história do mangá gira em torno de Shimazu Toyohisa, o samurai da vida real que lutou na batalha crucial de Sekigahara. Em seus momentos finais, Shimazu é transportado para um mundo de magia com outros famosos guerreiros ao longo da história. Estes guerreiros são forçados a lutar uns contra os outros em uma batalha interminável.

Outras Informações:

O anime celebra o 70º aniversário da Shonengahosha, a editora que publica o mangá original. Um OAD foi lançado com o 5º volume do mangá compilado em 6 de Junho passado. O DVD contém uma versão editada de 36 minutos do primeiro e segundo episódio de anime de televisão.

O anime TV estreou em 07 de Outubro nas TVs Japonesas, entre os Animes da Temporada de Outono 2016.

Nossa central de animes continuará atenta para novas informações.

Fonte: Shonengahosha

  • E ai, o que acha? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas