Uma Musume: Vídeo Promocional para o especial ‘BNW no Chikai’ divulgado

O site oficial da Cygames para o anime Uma Musume Pretty Derby divulgou neste domingo (14/10) um vídeo para o anime especial “BNW no Chikai” (BNW’s Oath), que será empacotados com o quarto volume das versões blu-ray Uma Musume Pretty Derby.

Confira ao PV abaixo:

O novo anime terá duração de três episódios e se concentrará em Narita Taishin (voz de Keiko Watanabe), Winning Ticket (Yui Watanabe) e Biwa Hayahide (Yui Kondou).

O lançamento será em 14 de Novembro no Japão e também incluirá uma história em prosa original intitulada “Uma Hanashi”, com um enredo que não foi retratado no anime da televisão.

O anime TV com animação da P.A. Works estreou no dia 1º de Abril 2018 e terminou em Junho.

Staff:

Kei Oikawa (Kono Bijutsu-bu niwa Mondai ga Aru!, Outbreak Company, OreGairu) dirigiu o anime em P.A. WorksYousuke Kabashima (D.Gray-man Hallow, Madan no Ō to Vanadis) é o designer de personagens e diretor principal de animação. Masafumi Sugiura (também conhecido como Pierre Sugiura, scripts de Touken Ranbu: Hanamaru) e Akihiro Ishihara da Cygames escreveram e supervisionaram os scripts da série.

P.A. Works (Shirobako, Angel Beats!, Nagi no Asukara) é responsável pela animação do o anime, enquanto a Cygames, Toho Animation e Lantis serão as produtoras.

Outras Informações:

Cygames revelou um trailer para o jogo durante AnimeJapan 2017. O vídeo apresenta imagens de jogabilidade, retratando várias atividades no jogo, incluindo treinamento, aulas, corridas e concertos ao vivo:

O jogo está em desenvolvimento e deverá ser lançado para dispositivos iOS e Android ainda neste ano de 2018.

O conceito do jogo começa com Uma Musume (garotas-cavalo), garotas dotadas de excelente capacidade de corrida e que pretendem se tornar ídolos de topo e competir no show de entretenimento esportivo nacional “Twinkle Series”. Os jogadores assumem o papel de professor e treinador para as meninas no Nihon Uma Musume Centro de Treinamento Gakuen (Japão Horse Girls Training Center Academy) e ajudá-los a fazer sua estréia.

Mais recentemente em uma entrevista, Jun’nosuke Ito, produtor da Toho Animation respondeu uma pergunta sobre se o anime Uma Musume Pretty Derby poderia ou não obter uma segunda temporada dizendo: “Se ficar popular, nós sentimos que gostaríamos de voltar para uma nova série.” Ele acrescentou que eles estão esperando pelo lançamento do jogo e “vários outros desenvolvimentos”. Ele disse que as corridas de cavalos acontecem todos os anos e ele gostaria de fazer personagens principais para todos os cavalos.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: MoCa News

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!amazon-mangas