Saint Seiya: Saintia Sho, Anime estréia no Amazon Prime do Japão em 10 de Dezembro

A equipe de staff da Toei Animation para a adaptação em anime do mangá de Chimaki KuoriSaint Seiya: Saintia Sho, spinoff da série Saint Seiyarevelou nesta semana que a série vai estrear no SkyPer! Anime Set no Amazon Prime Video no Japão em 10 de Dezembro às 19:00h (horário local). O anime estreará também no Animax Asia em 24 de Dezembro e no dAnimax da dTV em 05 de Janeiro 2019. O “Animax on PlayStation” também começará a exibir a partir de 10 de Dezembro, com os três primeiros episódios sendo transmitidos simultaneamente.

A equipe de staff também divulgou um novo visual:

Em adicional, foi revelado que as seiyuus Aina Suzuki (Shōko), M.A.O (Kyōko), Inori Minase (Saori) Megumi Nakajima (Mii) irão cantar o tema de abertura “The Beautiful Brave”. Suzuki e M.A.O vão cantar o tema de encerramento “Hohoemi no Resonance” (Smile Resonance). As duas canções serão lançadas em um CD no dia 26 de Dezembro com três faixas e a canção tema para Evil Goddess Eris (na voz de M.A.O).

Aina Suzuki como Shōko, M.A.O como Kyōko, Inori Minase como Saori, Megumi Nakajima como Mii. Suzuki, M.A.O e Minase estão reprisando seus papéis nos Drama CD’s anteriores para o mangá. A seiyuu Pile (Maki Nishikino em Love Live!) deu voz a Mii nos Drama CD’s.

Toshihiko Seki (Milo de Escorpião)Hideyuki Tanaka (Aiolia de Leão) e Ryotaro Okiayu (Saga de Gêmeos) retornam para dar voz asos seus respectivos cavaleiros de ouro.

Anteriormente foi revelada a informação da estréia online no Japão em Dezembro 2018.

Novo visual:

O anime vai estrear streaming no aplicativo Animax no PlayStation em Dezembro no Japão.

Weekly Shonen Champion da Akita Shoten havia noticiado em Junho que iria revelar um novo desenvolvimento para a franquia Saint Seiya de Masami Kurumada em 18 de Agosto.

A Toei Animation está produzindo o anime, que seguem sem previsão de estréia nas TVs japonesas.

Enredo:

O mangá se passa após o arco do Santuário do enredo da série original Saint Seiya de Masami Kuramada, após a derrota de Saga de Gêmeos, mas antes do arco Poseidon. No entanto, enquanto o mangá original segue um garoto chamado Seiya, neste obra, a série segue uma garota demoninada como “Saintia”chamada Sho que luta contra divindades do mal para proteger Athena. As Saintia são a Guarda pessoal de proteção à Athena e só são vistas protegendo-a, por isso são consideradas lendas para os outros Cavaleiros.

Saint Seiya: Saintia Sho apresenta alguns lugares e personagens em comum com Saint Seiya: Next Dimension (sequencia do mangá clássico de Saint Seiya). Deixando indícios de ligação nos mangás.

Outras Informações:

O mangá começou a ser publicado na Champion RED da Akita Shoten em 2013.

Trabalhos anteriores da mangaká Kuori incluem Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge, Mobile Suit Gundam Seed Destiny: The Edge Desire, a adaptação para mangá de Mobile Suit Gundam: Char’s Counterattack e a série de games Sengoku Basara.

No Brasil, o mangá começou a ser publicado neste ano pela Editora JBC em 2016.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fonte: Comic Natalie

  • E ai, o que acha? Contente com a notícia? Compartilhe com os amigos e deixe seu comentário aqui pra gente!

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais notícias de Animes? Clique neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas