Boku no Hero Academia: Legendary produzirá versão em Live-Action de Hollywood

A Legendary Entertainment anunciou na quarta-feira (24/10) que está produzindo um filme live-action baseado no mangá de Kōhei Horikoshi, Boku no Hero Academia (My Hero Academia). Alex Garcia e Jay Ashenfelter estão supervisionando o projeto da Legendary Entertainment, enquanto Ryōsuke Yoritomi, o editor do mangá, supervisionará o projeto para a Shueisha. A TOHO distribuirá o filme no Japão.

Ainda não foi divulgada uma previsão de lançamento e distribuição mundial para o filme.

Enredo:

Como seria o mundo se 80% da população manifestasse super-poderes chamados “Quirks” aos quatro anos?

Heróis e vilões estariam lutando por toda parte! Ser um herói significaria aprender a usar seu poder, mas aonde você iria estudar? A Academia de Heróis, claro! Mas o que você faria se você fosse um dos 20% que nasceram sem isso?

O estudante do ensino médio Izuku Midoriya quer ser um herói mais do que qualquer outra coisa, mas ele não tem nem um pouco de poder nele. Sem chance de entrar na prestigiosa UA High School para heróis iniciantes, sua vida parece cada vez mais um beco sem saída. Então, um encontro com All Might, o maior herói de todos eles, dá a ele a chance de mudar seu destino…

Outras Informações:

Kohei Horikoshi lançou a série de mangás de super-heróis Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014. A Shueisha publicou o 20º volume compilado do mangá em 4 de Setembro. A Viz Media está publicando o mangá em inglês digitalmente em sua revista Weekly Shonen Jump. O mangá também inspirou o mangá spinoff do My Hero Academia: Vigilantes, que a Viz Media também está lançando em inglês. Tanto o mangá principal quanto o spinoff juntos têm 17 milhões de cópias impressas. No Brasil, o mangá original é publicado pela Editora JBC.

O mangá inspirou três temporada em anime TV pelo Studio Bones e uma quarta temporada já está em produção. A terceira temporada de 25 episódios estreou em 7 de Abril.

O filme Boku no Hero Academia: Futari no Hero estreou no Japão em 3 de Agosto e desde então já arrecadou mais de 1,5 bilhões de ienes (cerca de US $ 13,46 milhões) nas bilheterias japonês. A Funimation exibiu o filme nos Estados Unidos e Canadá de 25 de Setembro a 11 de Outubro e o filme arrecadou US $ 5.768.366, superando The Wind Rises, de Hayao Miyazaki e Studio Ghibli como o 10º filme animado de maior bilheteria de todos os tempos nos dois países.

Por enquanto isso é tudo, mas a nossa central de animes continuará atenta para novidades.

Fontes: The Hollywood Reporter, Variety

– Leia mais sobre Mangás aqui no Anime Xis!

– Mais sobre Live-Action? Leia clicando neste link!

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas