JUMP FORCE chega em 15 de Fevereiro de 2019 e ganha Novo Trailer!

JUMP FORCE foi um dos mais jogados na BGS 2018 com uma galera que amou e outra que está com pé atrás por conta da mecanica do jogo e ‘falta de surpresas’. Joguei algumas vezes e posso garantir que os gráficos e o estilo do jogo me deixaram bem animado, ainda mais pelo fato de uma maneira ou de outra, conseguir jogar com vários personagens que gosto muito da Shonen Jump, se isso vai sustentar meu palpite de um jogo bom, somente veremos quando sair completo no dia 15 de fevereiro.

Por enquanto fique com o anuncio oficial e trailer de um personagem pouco esperado por esse lado do mundo(Ryo, de City Hunter) e outro que de longe não poderia faltar(Kenshiro, de Hokuto no Ken / Fist of the North Star)!

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. confirma hoje que JUMP FORCE estará disponível nas América em 15 de Fevereiro de 2019, para os sistemas PlayStation®4, Xbox One, e PC via STEAM®. Também foram revelados dois novos personagens; Ryo, de City Hunter, e Kenshiro, de Fist of the North Star, além de um novo cenário, desta vez em Paris. Assista ao novo trailer do game no link a seguir:

City Hunter
Equipado com sua inseparável Colt Magnum, Ryo é um atirador super habilidoso que raramente erra um alvo. O herói conta ainda com reflexos apurados que ajudam nas esquivas e contra-ataques. Nani? Nunca ouviu falar de City Hunter? Então só vem sentir o groove City Pop dessa ending comigo:

 

Fist of the North Star
Kenshiro é um praticante do estilo marcial Hokuto Shinken extremamente forte e experiente, capaz de dominar e derrotar seus oponentes de forma rápida e brutal. OMAE WA MO SHIND… ah não! Nada de Fist of the North Star também?? Bom… ok. Este conceito é tudo que você precisa aprender, por hora:

JUMP FORCE continua a apresentar novos locais do mundo real servindo de palco para as batalhas entre os heróis e vilões mais fortes do universo Shonen Jump. O estágio revelado hoje é o de Paris, na França. A cidade mais romântica da Terra torna-se também uma das mais perigosas, já que elementos do universo de Saint Seiya (Os Cavaleiros do Zodíaco) começaram a surgir sem motivo aparente na capital Francesa.

Ansioso pra Jogar Jump Force!
Depois dessa cena, foi um coro só! Mas curti…

Não perca nenhuma atualização, siga-nos no Twitter@Anime_Xis InstagramAnime_xis
Conhece nosso Canal no Youtube?
Curtam nossa página no FacebookAnime Xis e entrem no nosso Grupo: Anime Xis!

amazon-mangas Shone